domingo, 13 de novembro de 2011

LEÃO DIZ QUE DAGOBERTO ESTÁ ESGOTADO E DÁ SINAIS QUE PODE SACÁ-LO DO TIME

Dagoberto foi um dos piores jogadores do São Paulo durante a vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, no último sábado. Errou sete dos 24 passes que realizou, perdeu a bola seis vezes e sequer finalizou a gol, segundo o Datafolha. Acabou substituído aos 15min do segundo tempo, logo após o primeiro gol de Luis Fabiano (que também anotou o segundo).



Pelo discurso do técnico Emerson Leão, o camisa 25, que já tem assinado um pré-contrato com o Internacional para abril de 2012, corre o risco de perder a titularidade em breve.

“O Dagoberto tem uma técnica apuradíssima, mas está esgotado neste fim de ano, não sei se mentalmente ou fisicamente. Vi ele um pouco cabisbaixo em campo. Temos um bom relacionamento, estamos conversando bem, e preciso compreendê-lo até no momento de desacerto”, comentou o treinador, no Morumbi.

Willian José foi quem substituiu Dagoberto e, na avaliação do treinador, a troca favoreceu Luis Fabiano, que estava muito sozinho entre os zagueiros. Além disso, Fernandinho entrou antes, já após o intervalo, e foi bastante participativo pelo lado esquerdo do ataque.

“Pensei em ajudá-lo [o Luis Fabiano]. Dividimos a preocupação dos zagueiros do Avaí, porque o outro grande [Willian José] entrou e incomodou”, ponderou o experiente técnico, sobre a opção de ter dois centroavantes em campo. “O Fernando foi ótimo, tanto ofensivamente como quando ajudou pelo meio. Teve horas que ele foi até um terceiro volante.”

Ao ser questionado sobre quem pode ganhar a vaga de Dagoberto, Leão respondeu: “Qualquer meia ofensivo pode substituí-lo. O Marlos, por exemplo, ou um segundo centroavante enfiado.”

Contra o Atlético-PR, na quarta-feira, às 20h30, na Arena da Baixada, Luis Fabiano cumpre suspensão. Willian José é nome certo para a vaga do camisa 9. Nos treinos de segunda e terça-feira, Leão pode surpreender com mais alterações no setor ofensivo.

Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário