quarta-feira, 2 de novembro de 2011

SÃO PAULO E BANDSPORTS LANÇAM PROGRAMA "TV SOBERANO"

São-paulino terá programa especial sobre o clube no canal Bandsports


por Rubens Chiri 

São-paulinos, preparem-se para acompanhar tudo sobre o Tricolor na tela da TV. Em breve entrará no ar o TV Soberano, programa feito em parceria com o canal Bandsports e que levará aos torcedores tudo sobre o Tricolor Paulista. O programa, que será semanal e com 30 minutos de duração, a princípio, foi lançado em evento nesta terça-feira (01), com a presença de diretores do clube e dos atletas Lucas e Denis, além do ídolo Dario Pereyra.
"O TV Soberano é um espaço dedicado para a coletividade são-paulina. É mais um canal de participação para o nosso torcedor", afirma o vice-presidente de Comunicações e Marketing do São Paulo, Julio Casares.
"Essa é, particularmente, a realização de um sonho. Pudemos estudar TVs de equipes europeias e no momento não teríamos condições de fazer igual. Mas soubemos aproveitar uma ótima oportunidade de unir o São Paulo FC a esse grande grupo Bandeirantes para termos um conteúdo muito intenso. Vamos procurar mostrar o que o torcedor não tem acesso em outros canais", completa o diretor de Comunicação do Tricolor, Dorival Decoussau.
"Muito bacana a ideia do TV Soberano para que os torcedores possam conhecer mais do que acontece nos bastidores", afirmou Lucas. "Achei essa ideia de mostrar a todos tudo o que acontece no clube muito legal. Além disso, é mais uma forma de interagir com a torcida, o que é muito importante", completou Denis.
Conheça o programa
TV Soberano será um canal entre o São Paulo e os torcedores, fãs, admiradores e futuros adeptos do clube. O programa vai ligar o presente ao passado e, ao mesmo tempo, antecipar o que o clube prepara para o futuro.
O futebol, como não poderia deixar de ser, terá destaque na programação. Notícias da semana, desempenho da equipe em campo, perfil dos atletas, trabalho da comissão técnica estarão à disposição do são-paulino. Também haverá a parte histórica, com os grandes jogos e conquistas do São Paulo.
As categorias de base também marcam presença na programação do TV Soberano, que vai trazer direto do CFA Laudo Natel imagens exclusivas, informações sobre os jogos dos jovens jogadores em boletins diários. O lado social, inovações, esportes olímpicos e novidades da administração são-paulina também serão abordados no programa. E, é claro, tudo o que acontece no Cícero Pompeu de Toledo será anunciado.
Sobre o Bandsports
Futebol, golfe, tênis, vôlei, esportes radicais, motor, lutas: criado para diversificar a exibição de modalidades na TV por assinatura, o Bandsports traz eventos nacionais e internacionais, programas exclusivos e jornalismo de qualidade e credibilidade.
O Bandsports transmitiu com grande sucesso os jogos Pan-Americanos de 2007 e as Copas do Mundo de 2006 e 2010, e, em 2006, os assinantes da TVA, em São Paulo, puderam acompanhar os jogos em alta definição. Em 2004 e 2008, mais de 200 profissionais do canal fizeram a cobertura das Olimpíadas da Grécia e Pequim.
O Bandsports é distribuído pela NET, SKY, TVA, TELEFÔNICA, VIA EMBRATEL, OI Tv e independentes, somando mais de 2.600.000 assinantes em todo o Brasil.


Fonte: Site Oficial
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário