domingo, 6 de novembro de 2011

ZAGUEIRO DO BAHIA SORRI AO NEGAR PRÉ-CONTRATO COM O SÃO PAULO

O zagueiro Paulo Miranda, do Bahia, deve ser anunciado como novo reforço do São Paulo assim que o Campeonato Brasileiro terminar. O clube paulista confirma o interesse no jogador e, de acordo com a imprensa baiana, um pré-contrato já estaria assinado. Mas o defensor ainda é cauteloso ao falar sobre a provável próxima camisa que irá vestir.

vipcomm
"Não sei de nada", disse Paulo Miranda, sorrindo, enquanto festejava a épica vitória do Tricolor Baiano sobre o Tricolor Paulista, na noite deste sábado. Durante a partida, ele travou duelo acirrado com Luis Fabiano, astro que deve ser seu companheiro de clube em 2012.
Paulo Miranda tem contrato com a equipe de Salvador até 31 de dezembro e, além de ter perfil que agrada à diretoria do São Paulo, viria sem custos. O defensor de 23 anos já passou pelo Palmeiras, mas jogou poucas vezes, em 2008.
Sua contratação pode ser a solução para um eventual problema: Rhodolfo está na mira da Juventus (Itália) e, apesar de ter caído de rendimento junto com o restante do time e esfriado as tratativas, deve ser novamente assediado no fim do ano.
Além de Paulo Miranda, outro nome comentado para reforçar a defesa são-paulina é Breno, revelação que deixou o clube em 2007 e pertence ao alemão Bayern de Munique. Com problemas psicológicos e respondendo na Justiça por supostamente ter incendiado a própria casa, o zagueiro é, por enquanto, um "sonho distante".

Fonte: Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário