quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Souza confirma interesse do São Paulo e revela sondagem do Fla


souza grêmio treino (Foto: Wesley Santos / Agência Press Digital)


Destaque do Grêmio no Brasileirão, Souza tem futuro incerto em 2014. O volante confirmou, nesta terça-feira, interesse do São Paulo na sua contratação. Mais: revelou que o Flamengo também o sondou para a próxima temporada. O jogador até pode ser incluído em troca por Rhodolfo, zagueiro emprestado pelo tricolor paulista ao gaúcho, embora a tendência é de que se apresente em Porto Alegre no próximo dia 8 de janeiro.   


Souza concedeu entrevista à Rádio ESPN, de São Paulo. Em férias no Rio de Janeiro, o camisa 5 admitiu algo que o GloboEsporte.com havia noticiado em 22 de dezembro. Disse ele:   
- Eu conversei com meu empresário logo que acabou o campeonato. E ele disse que o São Paulo entrou em contato para saber de mim, mas tem uma série de coisas que envolvem minha contratação. Ele disse que qualquer novidade me ligaria, mas ainda não ligou. Houve sondagem do Flamengo também, mas tem um conjunto de coisas. Tem que rolar muita coisa. Vamos esperar acabar as férias para resolver tudo isso. Tenho contrato até 2017 com o Grêmio – disse o atleta.   
Carlos Leite é o agente de Souza. Além de representante, detém 25% dos direitos do volante – outros 25% são do Porto, clube que vendeu 50% ao Grêmio no começo do ano. É o próprio Carlos Leite quem emperra a troca por Rhodolfo, negócio visto com bom olhos pelas direções tricolores. O procurador deseja apenas vender a sua parte. Enquanto não há acerto, o atleta fala em carinho ao Grêmio:   
- Tenho um grande clube, que eu valorizo pois me trouxe da Europa me dá carinho, sou muito grato ao Grêmio. Nunca faria nada para prejudicar o Grêmio.   
Souza é natural do Rio de Janeiro, tem 24 anos e passagens por Vasco, Porto e Grêmio. Ele chegou ao clube gaúcho no começo de 2012. Após longa negociação ao fim do ano, seus direitos foram comprados. Disputou 56 jogos e marcou um gol nesta temporada na qual foi titular de Vanderlei Luxemburgo e Renato Gaúcho.

0 comentários:

Postar um comentário