terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Projeto verão: são-paulinos iniciam queima de gordura na pré-temporada


Jadson treino são paulo (Foto: Marcos Ribolli/GloboEsporte.com)

A fartura gastronômica de fim de ano não perdoa nem atletas profissionais. No primeiro treino aberto do São Paulo em 2014, na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, foi possível ver que alguns jogadores, principalmente o lateral-esquerdo Reinaldo e o meia Jadson, vão precisar suar bastante a camisa nas duas semanas de pré-temporada para recuperar a forma física. Sorte deles que a estreia tricolor no Campeonato Paulista vai ser apenas no dia 19 deste mês, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.
Para acelerar o processo de recondicionamento físico, os preparadores Sérgio Rocha e Zé Mário comandaram um puxado treino na caixa de areia. Atividades envolvendo corrida, abdominais, flexões e outros tipos de exercícios aeróbicos fizeram os são-paulinos transpirar muito debaixo do sol.


Assim como na reapresentação de segunda-feira, a única novidade do elenco tricolor foi o lateral-direito Luis Ricardo, que estava na Portuguesa. Quem nem apareceu mais no CT da Barra Funda é o atacante Aloísio, de saída para o Shandong Ludeng, da China.
A diretoria são-paulina ainda tenta contratar reforços. Mas as negociações brecam nos altos valores de mercado. Os maiores exemplos são o meia chileno Vargas, que tem os direitos ligados ao italiano Napoli, e o volante Jucilei, do Anzhi, da Rússia. Eles eram as prioridades do presidente Juvenal Juvêncio.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário