sábado, 11 de janeiro de 2014

Sem Jucilei, São Paulo estende contrato de Wellington até 2018


Wellington São Paulo (Foto: site oficial / saopaulofc.net)

No mesmo dia em que desistiu da contratação do volante Jucilei, o São Paulo aumentou nesta sexta-feira, em pouco menos de três anos, o tempo de contrato de Wellington, que teria de disputar posição com o ex-corintiano. Agora, o jogador tem vínculo até 31 de outubro de 2018. O acordo anterior ia até dezembro de 2015.
Revelado pelo Tricolor, o volante de 22 anos alternou bons e maus momentos com a camisa são-paulina. Um dos destaques do time na temporada de 2012, Wellington caiu consideravelmente de rendimento no ano passado. Nervoso, ele acumulou suspensões por cartão e acabou perdendo a posição no time titular. Mesmo assim, o camisa 5 despertou o interesse do Inter de Milão, da Itália, que, em dezembro, fez ao São Paulo uma proposta de um ano de empréstimo com preço do valor fixado.


Os italianos continuam tentando levar Wellington. A renovação do contrato do atleta pode também ser vista como uma forma de o clube pedir mais em uma eventual liberação para o exterior. Na metade de 2013, o Galatasaray, da Turquia, também procurou o volante. Ele queria sair, mas o São Paulo não quis fazer negócio.
Para a função de volante, além de ver Jucilei não chegar, o Tricolor perdeu a chance de fechar com Bruno Henrique, que vai jogar no Corinthians após uma boa temporada pela Portuguesa.
Em pré-temporada desde a última segunda-feira, o São Paulo vai fazer o seu primeiro jogo em 2014 no dia 19 deste mês, quando encara o Bragantino, em Bragança Paulista, em sua estreia no Campeonato Paulista.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário