quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Luis Fabiano elogia ataque tricolor e mira clássico contra o Palmeiras

Muito criticado no ano passado, o ataque do São Paulo começa 2014 respondendo à altura. Nas três primeiras partidas do Campeonato Paulista disputadas no Morumbi, o Tricolor marcou nada menos que 12 gols, seis deles na goleada sobre o Rio Claro, nesta quarta-feira, pela quarta rodada.

– Está sendo perfeito. Precisamos continuar assim. Esperamos que essa média continue assim – afirmou o centroavante Luis Fabiano, autor de três diante do Galo Azul.  O rendimento ofensivo foi decisivo para o Tricolor reagir depois da derrota para o Bragantino, na estreia, em Bragança Paulista. Jogando em casa, os são-paulinos bateram Mogi Mirim (4 a 0), Oeste (2 a 1) e Rio Claro (6 a 3). 

A meta agora é seguir em alta diante dos adversários mais poderosos do estado. No domingo, o São Paulo faz o clássico contra o Palmeiras, às 17h, no Pacaembu. O Verdão vendeu os três jogos que disputou.

– Em um jogo como um clássico, o time vai precisar dos atacantes. Nesses jogos é que precisamos fazer gols – completou o Fabuloso.
Luis Fabiano São Paulo x Rio Claro (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Um comentário: