quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Clube árabe 'dribla' Corinthians e São Paulo e pode levar Jucilei


Jucilei Anzhi (Foto: Reprodução / Site Oficial)

A novela que envolve o destino do volante Jucilei em 2014 ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira. O jogador recebeu uma proposta do Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos – mesmo clube que ofereceu seis milhões de euros para comprar Hernane, do Flamengo – e deverá definir onde jogará nesta temporada em breve. O agente do atleta, Nick Arcuri, embarca para a Rússia ainda nesta noite. 
O planejamento era que o representante viajasse à Europa até a próxima semana, mas os bons valores apresentados pelo Al Jazira agradaram. Tudo passará também pela decisão do próprio Jucilei, cujo retorno ao Brasil também vem sendo cogitado há tempos. Como tem contrato com o Anzhi até dezembro deste ano, o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de junho. Tal fato poderia ser um agravante para concretizar uma transferência já nesta janela.


Diversos outros clubes pelo mundo mostraram interesse em Jucilei: além de Corinthians e São Paulo, que fizeram consultas sobre valores da negociação, o Napoli, da Itália, o Schalke 04, da Alemanha, e o Fulham, da Inglaterra, formalizaram propostas pelo jogador. 
Para concretizar a contratação do volante de 25 anos, o São Paulo buscava um investidor. O grupo DIS, que ajudou na contratação de Paulo Henrique Ganso e encerrará suas atividades no começo deste ano, seria uma das possibilidades. Outra via seria a equipe russa aceitar parcelar o pagamento. 
Já o Corinthians diz que enviou uma consulta aos russos para entender a situação do volante, mas que o clube ainda aguarda resposta. Caso a opção seja por um time brasileiro, o Timão pode levar vantagem por conta do técnico Mano Menezes, que levou o atleta para o clube em 2009 e, depois, o convocou para a seleção brasileira em 2010, mesmo ano no qual Jucilei foi para a Rússia.

0 comentários:

Postar um comentário