quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Após 11 meses sem marcar, Osvaldo desabafa: 'Tirei um peso das costas

Quase um ano depois, Osvaldo voltou a marcar. Depois de um longo jejum, o atacante abriu caminho para a goleada do São Paulo por 4 a 0 sobre o Mogi Mirim, nesta quarta-feira, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O momento não poderia ser melhor: o jogador aguarda a chegada do filho Bernardo, que nascerá ainda este mês.
- Foi importante marcar novamente, porque tirei um peso das costas. Agora, quero dar continuidade no trabalho e dar mais alegrias ao torcedor - disse Osvaldo.
- Meu filho Bernardo chegará nos próximos dias e também estou muito motivado por isso. Com o apoio da torcida, vamos tentar manter essa boa exibição de hoje nos próximos jogos - comentor
O baixinho não marcava desde o dia 28 de fevereiro, data da vitória por 2 a 1 sobre o Strongest, no Morumbi, pela fase de grupos da Taça Libertadores de 2013. Neste período, Osvaldo chegou a ser convocado para a seleção brasileira, mas caiu de produção ao longo da temporada. Foram exatos 45 jogos sem nenhum gol.
- Foram momentos difíceis até aqui, porque caí de rendimento e todos me cobraram. Mas estou feliz de ter ajudado o time. Quero me firmar novamente - disse o atacante.

Osvaldo começou 2014 como titular, mas perdeu a posição depois dos primeiros treinos. Ele voltou ao time no treinamento de terça-feira, no CT de Cotia, quando o técnico Muricy Ramalho decidiu mudar o esquema tático. O volante Denilson perdeu a vaga. 
Osvaldo São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário