domingo, 26 de janeiro de 2014

São Paulo encara o Oeste para continuar em paz com sua torcida

alvaro pereira são paulo treino (Foto: Rubens Chiri/Divulgação sãopaulofc.net)
O São Paulo volta ao Morumbi neste domingo tentando continuar numa boa com a sua torcida. Vencer bem o Oeste, neste domingo, a partir das 17h (horário de Brasília), pela terceira rodada do Paulistão, é o único jeito de manter a paz com a exigente massa tricolor após a convincente goleada de 4 a 0 sobre o Mogi Mirim, na última quarta-feira. No início da temporada, os torcedores cobraram reforços e protestaram nas arquibancadas na primeira rodada do estadual, na derrota para o Bragantino.
Contra o Oeste, Muricy Ramalho vai promover a estreia do lateral-esquerdo uruguaio Alvaro Pereira. Outro fator motivador é o bom momento vivido pelo ataque são-paulino. Ademilson, Luis Fabiano e, principalmente Osvaldo, que não marcava desde fevereiro de 2013, balançaram a rede no meio de semana e deram esperança para os torcedores ávidos pela chegada de reforços no setor ofensivo. Em compensação, o goleiro Rogério Ceni sente dores no joelho direito e acabou vetado pelo departamento médico. Denis vai ser o substituto.
Se depender das duas primeiras rodadas, o Oeste pode ser um adversário complicado. Ao contrário do São Paulo, o time de Itápolis está invicto no Campeonato Paulista, com uma vitória (Penapolense) e um empate (Atlético Sorocaba).
Alessandro Darcie apita a partida, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Ricardo Pavanelli Lanutto. O PremiereFC transmite a partida para todo o Brasil, no sistema pay-per-view. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos, a partir das 16h30.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

São Paulo: o técnico Muricy Ramalho vai promover a estreia do lateral-esquerdo Alvaro Pereira, que roubou a posição de Reinaldo. A única dúvida é a escalação de Rogério Ceni. O goleiro sente dores no joelho direito e pode ser substituído por Denis. O provável São Paulo tem Rogério Ceni (Denis); Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon e PH Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo.
Oeste: os laterais Eric e Piauí não fizeram toda a pré-temporada com o time de Itápolis e ainda não apresentaram um bom futebol no Paulistão. Ainda assim, a ideia de Ademir Fonseca é que a dupla ganhe ritmo. A provável equipe deve ter: Fernando Leal; Dezinho, Adriano Alves e Ligger; Eric, Everton Dias, João Denoni, Fernandinho e Piauí; Marcos Paraná e Jheimy. 
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


São Paulo: Rogério Ceni (dores no joelho direito), Jadson (tendinite no joelho direito), Fabrício (contratura na panturrilha direita), Rafael Toloi (virose), Lucas Evangelista (entorse no tornozelo esquerdo), Carleto (aprimora a forma física após se recuperar de lesão no joelho direito) e Edson Silva (sem condicionamento físico) não jogam. 
Oeste: todos os jogadores estão à disposição.
HEADER ultimo confronto 690 (Foto: Infoesporte)


São Paulo e Oeste se enfrentaram pela última vez no dia 17 de abril do ano passado, também no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O Tricolor, treinado por Ney Franco, venceu por 3 a 2, com gols de Luis Fabiano, Rafael Tolo e Edson Silva. Ligger e Wanderson marcaram para o time de Itápolis ficha do jogo.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário