terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ceni treina e tem retorno garantido contra o Rio Claro na quarta-feira

rogério ceni são paulo treino (Foto: Rubens Chiri/Divulgação sãopaulofc.net)
Como esperado pela comissão técnica do São Paulo, o goleiro Rogério Ceni voltou a treinar nesta segunda-feira à tarde e mostrou estar recuperado das dores no joelho direito que o tiraram da partida contra o Oeste, no último domingo. O capitão está liberado para enfrentar o Rio Claro, quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

O ídolo tricolor começou a sentir um desconforto no local durante a goleada sobre o Mogi Mirim, na quarta passada. Contra o Oeste, Denis assumiu a vaga.

Os volantes Denilson (trauma na perna direita) e Fabrício (contratura na panturrilha esquerda) e o meia Jadson (tendinite no joelho direito) correram pelos campos e ainda precisam de mais um período de recuperação para serem liberados.

O meia Lucas Evangelista, que se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo, trabalhou com bola, supervisionado fisioterapeuta Betinho. Já o zagueiro Rafael Toloi se recuperou de uma virose e fez atividades no departamento físico do CT da Barra Funda.

Os titulares na vitória sobre o Oeste realizaram um trabalho de fortalecimento físico e encerraram as atividades na piscina. 

0 comentários:

Postar um comentário