domingo, 12 de janeiro de 2014

Luis Fabiano espera brilhar em 2014 no São Paulo para disputar a Copa


Luis Fabiano São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)

Depois de fechar 2013 como reserva, Luis Fabiano promete começar esta temporada com tudo. Na pré-temporada do São Paulo, o atacante tem recebido um tratamento especial do técnico Muricy Ramalho, que o cobra bastante, mas também tem dado demonstrações públicas de que confia bastante na retomada do Fabuloso. Diante disso, o jogador também está animado com o seu desempenho em 2014.
– Nunca me senti tão bem em uma pré-temporada. Quero jogar o mesmo futebol de quando cheguei ao São Paulo. Tenho certeza de que em 2014 será diferente, porque tem muita coisa pra acontecer ainda. Começamos bem a pré-temporada e vamos manter isso nos campeonatos que virão pela frente – afirmou Luis Fabiano ao site oficial do São Paulo.
Quinto maior artilheiro da história do Tricolor, com 178 gols em 267 jogos, o centroavante está atrás somente de França (182), Teixeirinha (189), Gino Orlando (233) e Serginho Chulapa (242 gols). Por conta da proximidade com o quarto e o terceiro da lista, Luis Fabiano quer passar a fazer parte do "top 3" neste ano.


 Essa motivação me dá uma pontinha de esperança de poder jogar a Copa do Mundo, porque isso não sai da minha cabeça. Sei que se jogar bem pelo São Paulo, que é o meu objetivo, terei mais chances
Luis Fabiano
– Fiz 22 gols ano passado, terminei a temporada como artilheiro da equipe ao lado do Aloísio, mas não foi um ano produtivo para o time. E isso faz parte do futebol. Penso primeiro sempre no coletivo, mas também tenho as minhas metas. Quero deixar o meu nome gravado na história do São Paulo, porque isso é para poucos. Grandes e consagrados atacantes já passaram por aqui e quero fazer parte disso. O Serginho Chulapa é soberano  na artilharia e vai ser difícil alguém tomar isso dele, mas tenho a oportunidade de encostar nele.
Apesar de não ter sido convocado por Luiz Felipe Scolari desde o amistoso contra a Inglaterra, em fevereiro do ano passado, Luis Fabiano ainda acredita que ele tenha chance de disputar a Copa do Mundo, entre junho e julho. O são-paulino foi o centroavante titular da seleção brasileira no Mundial da África do Sul, em 2010.
– Essa motivação me dá uma pontinha de esperança de poder jogar a Copa do Mundo, porque isso não sai da minha cabeça. Sei que se jogar bem pelo São Paulo, que é o meu objetivo, terei mais chances. Pelo amor que eu sinto pelo clube, tenho o sonho de fazer parte de uma equipe vencedora, campeã. Quero muito conquistar títulos e viver momentos ainda melhores aqui.
– Enquanto eu estiver jogando futebol, vou manter essa motivação. Eestar no São Paulo já é motivo de sobra para fazer isso. Ao longo da minha carreira, vi amigos passando dificuldades em outros clubes. Mas posso dizer que sou privilegiado de estar aqui e poder desfrutar de toda essa estrutura que o clube nos dá. Por isso, quero fazer de tudo para poder falar um dia: 'Fiz parte daquele time campeão'. E vou buscar isso – acrescentou o Fabuloso.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário