sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

São Paulo usa contrato de Rhodolfo para pressionar Grêmio a liberar Souza


Rhodolfo, zagueiro do Grêmio (Foto: Diego Guichard)

Com a ida de Jucilei para o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, o São Paulo se concentra agora na tentativa de contratar o volante Souza, do Grêmio. O clube paulista vem usando o desejo dos gaúchos em contar com o zagueiro Rhodolfo definitivamente para avançar a negociação. 

No contrato de empréstimo de Rhodolfo, o Grêmio é obrigado a liberá-lo a qualquer momento caso o São Paulo tenha interesse em vendê-lo a algum clube do exterior. Os são-paulinos dizem que a possibilidade é real, mas conversam com os gremistas para tentar convencê-los a envolver Souza.



O Tricolor paulista descarta investir alguns milhões de reais para comprar parte dos direitos do volante. Assim, acredita que uma troca por Rhodolfo seja o caminho mais fácil para que a transação vingue. As conversas estão sendo conduzidas por Gustavo Vieira de Oliveira e Rui Costa. 

A ameaça do São Paulo em vender Rhodolfo para o exterior é o único motivo que apressa o Grêmio a negociar. O clube de Porto Alegre tem o jogador por empréstimo até a metade de 2014, mas pretende estender o vínculo em virtude da disputa da Taça Libertadores, que acabará apenas no segundo semestre por causa da Copa do Mundo. 

Souza se transformou no principal alvo do São Paulo para o meio de campo depois que a diretoria desistiu de Jucilei. O volante do Anzhi está prestes a ser negociado com o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos.  
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário