domingo, 26 de janeiro de 2014

Com Rogério vetado, Muricy relaciona 18 jogadores para jogo com o Oeste

Treino São Paulo Rogério Ceni (Foto: Cassio Barco )
Rogério Ceni não conseguiu se livrar de dores no joelho direito e vai desfalcar o São Paulo na partida contra o Oeste, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no Morumbi. Denis vai ser titular do gol são-paulino e Renan Ribeiro vai para o banco de reservas.
O capitão são-paulino completou 41 anos de idade na última quarta-feira, mesmo dia em que o Tricolor goleou o Mogi Mirim por 4 a 0, no Morumbi. Desde o ano passado, o Mito já convive com essas dores no joelho direito.
A formação sem Ceni já vai foi testada no treinamento deste sábado, quando Muricy confirmou o lateral-esquerdo Alvaro Pereira no time. O uruguaio vai fazer a sua estreia pelo Tricolor. Em compensação, também desfalcam o time: o zagueiro Rafael Toloi (virose), o volante Fabrício (contratura na panturrilha esquerda), o meia Jadson (tendinite no joelho direito), o meia Lucas Evangelista (entorse no tornozelo esquerdo), o lateral-esquerdo Carleto (aprimora a forma física após se recuperar de lesão no joelho) e o jovem meia Boschilia (na seleção brasileira Sub-21).
A equipe do São Paulo contra o Oeste, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, vai ter: Denis (Rogério Ceni), Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon e PH Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo.
Veja a lista de relacionados para o jogo deste domingo:
Goleiros: Denis e Renan
Laterais: Alvaro Pereira, Reinaldo, Douglas e Luis Ricardo
Zagueiros: Antonio Carlos, Rodrigo Caio e Paulo Miranda
Volantes: Wellington e Denilson
Meias: Paulo Henrique Ganso, Maicon e Cañete
Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo e Ewandro
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário