quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

WILLIAN JOSÉ FAZ HAT-TRICK E TRICOLOR VENCE O PAULISTA NO MORUMBI

Atacante fez os três gols na vitória são-paulina por 3 a 1, na noite desta quinta-feira

Rubens Chiri / www.saopaulofc.net 
Nem mesmo a expulsão no final do jogo atrapalhou os aplausos da torcida. Willian José, Willian José, Willian José. Este é o nome que tomou conta do Morumbi na noite desta quinta-feira. O camisa 19 são-paulino só não fez chover no estádio. Com três gols (o famoso Hat-Trick), o artilheiro foi o nome do São Paulo na vitória sobre o Paulista por 3 a 1, pelo Estadual. Com o resultado, o Tricolor subiu para 17 pontos e continua entre os líderes.
É a primeira vez que Willian faz três gols em um mesmo jogo com a camisa do São Paulo. Neste ano, no confronto diante da Ponte Preta, em Campinas, o atacante fez dois gols na vitória por 3 a 1. Em 2012, a média dele é excelente. São sete gols em seis jogos no Campeonato Paulista.
Desempenho que garante a Willian o posto de artilheiro da competição. Se a torcida estava preocupada com a ausência de Luis Fabiano, encontrou um ótimo substituto. Com a volta de Fabuloso, certamente o São Paulo fica muito bem servido no sistema ofensivo.
ARTILHEIRO COMEÇA O SHOW...
Com problemas na lateral direita, o técnico Emerson Leão improvisou o volante Rodrigo Caio no setor. Ele venceu a disputa contra o zagueiro Luiz Eduardo. Já Denilson entrou no lugar do suspenso Wellington. E logo no primeiro minuto, Paulo Miranda subiu mais que a zaga adversária e quase abriu o placar.
Bem melhor em campo, o Tricolor seguiu pressionando o rival. Aos oito, Willian José recebeu dentro da área e tocou na saída do goleiro, mas a bola não entrou. Não entrou neste lance, pois ainda no primeiro tempo o camisa 19 mostrou que está em excelente fase no São Paulo.
Aos 11 minutos, após o zagueiro do Paulista cometer pênalti, Willian mostrou personalidade e pediu a bola para bater. Com precisão, abriu o placar no Morumbi. Já aos 18, após toque de cabeça de Denilson, o garoto só precisou empurrar para o fundo da rede e comemorar.
O São Paulo poderia ter ido para o intervalo com um placar mais elástico. Pela esquerda, Cortez recebeu ótimas bolas de Jadson e foi muito bem na parte ofensiva. Pela direita, Lucas e Casemiro tentaram em chutes de fora da área e, por pouco, não marcaram também.
... FAZ MAIS UM, MAS É EXPULSO
No início da etapa final, o Paulista quase diminuiu o placar, mas Richelly errou a cobrança de pênalti. Com a vantagem no placar, o São Paulo seguiu com posse de bola, sem levar perigo. Aos 17, Leão fez a primeira alteração. Tirou Cícero e colocou Maicon em campo.
Apesar da superioridade, as coisas ficaram ruins para o Tricolor aos 20 minutos, quando Paulo Miranda cometeu falta perto da entrada da área e foi expulso. Logo após o cartão vermelho, Emerson Leão recompôs o sistema defensivo com a entrada de Edson Silva na vaga de Jadson.
Mas a noite era de Willian José. Aos 33 minutos, o garoto voltou a atacar. Após lançar para Lucas, o artilheiro correu para dentro da área e fez o que dele se espera: gol. O terceiro dele na partida. Logo depois do feito, Leão tirou o volante Casemiro e colocou o zagueiro Luiz Eduardo. Reinaldo ainda descontou, mas parou por aí. No fim, aos 47, Willian se desentendeu com o adversário e foi expulso de campo.
REAPRESENTAÇÃO
O elenco são-paulino voltará aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O Tricolor só entrará em campo novamente na próxima quarta-feira diante do Bragantino, fora de casa. Para esta partida, Leão contará com o retorno de Wellington e João Filipe, que cumpriram suspensão automática.

Fonte: Site Oficial
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário