segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

RAPIDINHAS DE CARNAVAL

Inter conta com Oscar para o Gre-Nal, mas aguarda aval jurídico

O Inter conta com Oscar para o clássico Gre-Nal de quarta-feira , válido pelas quartas de final da Taça Piratini. Em contato com o GLOBOESPORTE.COM, o presidente Giovanni Luigi mostrou otimismo na utilização do camisa 16. Por outro lado, não deu 100% de garantia da escalação do meia.
Luigi aguardará o aval jurídico de duas equipes de advogados – do clube e do próprio Oscar –, antes de dar a liberdade de escalação para o técnico Dorival Júnior.

Fonte: Globo Esporte

Leão ainda sonha com chance de ter Lucas no clássico

Mesmo depois de a Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmar o clássico entre São Paulo e Palmeiras no próximo domingo, em Presidente Prudente, pela décima rodada do Campeonato Paulista, o técnico Emerson Leão não desiste de contar com o meia Lucas. O jogador foi convocado para o amistoso da seleção brasileira contra a Bósnia, que será realizado dois dias depois, na Suíça, e por isso não poderia defender a equipe são-paulina.
A intenção de Leão e da diretoria do São Paulo era a de que o clássico fosse antecipado para sábado, mas a FPF negou a possibilidade de isso ocorrer pelo fato de o Palmeiras jogar na quinta-feira, contra o Oeste, no Pacaembu. Além disso, o clássico de domingo está previsto para ser transmitido pela TV aberta, às 16 horas.

Fonte: Estadão

Willian José é o novo Diego Tardelli de Leão

A lesão de Luis Fabiano fez com que muito são-paulino ficasse preocupado por não ter um goleador à altura para substituir o ídolo. Mas Willian José tem se saído melhor do que o esperado. Foram sete gols em cinco jogos e as comparações com outro jogador que defendeu o Tricolor são inevitáveis. Assim como aconteceu com Diego Tardelli, hoje Al-Gharafa, do Catar, o atacante passou a ganhar destaque sob o comando de Emerson Leão.


vipcomm

Coincidentemente, após oito rodadas do Estadual, desde 2005 ninguém fez tantos gols com a camisa tricolor quanto Willian José. O último foi justamente Tardelli, que anotou oito. "Fico feliz por estar tendo esta chance com Leão. Feliz também com este desempenho de artilheiro, mas não posso achar que está bom e tenho de dar sequência para marcar mais gols", disse o jovem atacante.

Fonte: Estadão