segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PIRIS SOFRE LESÃO NA COXA E DEIXA PROBLEMA PARA LEÃO NA LATERAL

Treinador não tem nenhum outro jogador da posição e será obrigado a improvisar na partida de quinta-feira, contra o Comercial, no Morumbi


Apesar da euforia pela vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta e da retomada da liderança do Campeonato Paulista, nem tudo foi alegria no vestiário do São Paulo no Moisés Lucarelli, em Campinas. O técnico Emerson Leão ganhou um enorme problema no seu setor defensivo, já que Piris deixou o gramado no segundo tempo com uma lesão muscular na coxa esquerda.

O paraguaio será reavaliado pelo departamento médico nesta segunda-feira, mas, a princípio, está fora das partidas de quinta, contra o Comercial, no Morumbi, e domingo, contra o Corinthians, no estádio do Pacaembu.

O jogador deixou o estádio mancando e com cara de poucos amigos. Questionado sobre o problema na defesa, o treinador mostrou resignação.

– Eu venho conversando com a diretoria e deixei claro a eles quais são os nossos problemas. É com eles que devo falar. Agora, para os próximos jogos, terei de procurar alguma solução, já que o Piris dificilmente joga e eu não tenho outro atleta da posição – ressaltou.

A opção imediata é João Filipe, zagueiro que vinha atuando como titular no ano passado e perdeu espaço neste início de ano. Outra alternativa seria deslocar o volante Wellington para a lateral e colocar Denilson ou Rodrigo Caio como primeiro volante. Como o elenco ganhou folga nesta segunda-feira, o treinador terá apenas os treinos de terça e quarta para resolver o seu problema.

Fonte: Globo Esporte
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário