quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

BRENO E WILLIAN JOSÉ

São Paulo obtém efeito suspensivo e terá Willian José

Suspenso na última segunda-feira por dois jogos por causa de sua expulsão no jogo contra o Paulista, o atacante Willian José poderá enfrentar o Guaratinguetá nesta quinta, às 19h30, no Morumbi, pela 11.ª rodada do Paulistão.
O São Paulo entrou com recurso para revisão do julgamento que puniu o jogador e o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) concedeu efeito suspensivo ao atleta.
O recurso que permitirá a escalação de Willian José será julgado novamente em uma sessão ainda a ser marcada pelo TJD e ele corre o risco de cumprir mais uma partida de gancho, depois de ter cumprido suspensão automática diante do Bragantino. Porém, o efeito suspensivo conseguido pelo clube já foi uma vitória, pois o técnico Emerson Leão havia expressado indignação, na terça-feira, com a decisão tomada pelo tribunal no julgamento da última segunda.

Fonte: Estadão

Sem se esconder
O zagueiro Breno resolveu escancarar a paixão pelo São Paulo, time que o revelou, apesar de estar na mira de outras equipes brasileiras. O defensor do Bayern de Munique tem colocado uma série de mensagens de apoio ao Tricolor pelo Facebook. Breno está antenado aos acontecimentos do clube.

Fonte: Diário de S.Paulo