O assunto em baila no Morumbi é o final da novela Nilmar. Ontem a diretoria Tricolor anunciou oficialmente a desistência da contratação do atacante por não chegar as um acordo salarial com o empresário Orlando da Hora.
Acompanhe aqui o anuncio feito pelo vice de futebol, João Paulo Jesus Lopes, na chegada do São Paulo ao Morumbi para o jogo contra o Guarani.
Ontem a noite surgiu um boato de que Nilmar havia desembarcado no Brasil. A “noticia” causou alvoroço até que foi desmentida na manhã de sexta por Rafa Sabian, setorista do Villareal, que acompanhou o treino da equipe espanhola, com Nilmar presente.
Na Espanha, o Villareal não dá a negociação como encerrada e ainda acredita que o São Paulo conseguirá chegar a um denominador comum com o atacante.
Ontem consegui apurar algumas coisas importantes da novela, vamos a elas: a desistência oficial do São Paulo é uma estratégia para pressionar o empresário Orlando da Hora a aceitar a proposta feita pelo clube.
Nilmar está quieto, não se pronuncia publicamente sobre a negociação, já nos bastidores se comunica constantemente com a diretoria do São Paulo e com Luis Fabiano. O jogador esta empolgado com a possibilidade de jogar no Tricolor, o problema é que respeita demais seu procurador, assim como era Amoroso com Nivaldo Baldo, por isso ainda não aceitou a proposta do São Paulo.
Ontem por exemplo, se comunicou com Adalberto Batista via SMS durante o jogo contra o Guarani.
O Villareal assinou um acordo com o São Paulo que dá total prioridade de compra ao clube Brasileiro, daí o fato da proposta da Lazio nem ter sido analisada pelos Espanhóis.
Diante dos fatos, chego a seguinte conclusão: o atacante que Emerson Leão espera que a diretoria contrate para reforçar o elenco, continua sendo Nilmar.
Fonte: Blog do Marcelo Lima
0 comentários:
Postar um comentário