sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

CONFIRMADO POR LEÃO, JADSON SE DIZ PRONTO PARA ESTREAR

Acabou a espera. O meia Jadson está pronto para estrear com a camisa 10 do São Paulo. Com a documentação regularizada, o técnico Emerson Leão já confirmou a presença do jogador na partida contra a Ponte Preta, no próximo domingo, em Campinas.

Jadson chegou ao Tricolor Paulista na segunda quinzena de janeiro e desde então trabalha forte para ficar bem fisicamente. O camisa 10 não esconde a ansiedade de fazer o primeiro jogo pelo clube e conta com o apoio da torcida.

"Estou feliz com esta oportunidade de estar junto com o grupo neste jogo. Espero ajudar a equipe da melhor maneira possível para conseguir mais uma vitória. Até eu estou um ansioso. Um clube novo, desafio novo e espero corresponder", disse Jadson.

"Espero fazer um bom jogo. Não sei se vou entrar jogando ou não. Mas quando tiver a oportunidade vou procurar fazer uma boa partida. A torcida vai pegando confiança no meu futebol com o tempo. Espero que os torcedores possam apoiar o time", completou o camisa 10.

A presença de Jadson no grupo será ainda mais fundamental após as baixas de Rogério Ceni e Luis Fabiano, que se recuperam de lesão. Experiente e multicampeão no futebol europeu, o meia espera ajudar na base da conversa e confia no grupo são-paulino.

"Com a experiência que eu tenho, também com a minha idade (tem 28), posso ajudar o time da melhor maneira. Mas nossa equipe toda tem de conversar antes do jogo para que as coisas aconteçam naturalmente", concluiu Jadson, um dos principais reforços do clube para 2012.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário