quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

TRICOLOR REAGE, BUSCA VIRADA, MAS EMPATA COM O BRAGANTINO

Jadson e Cícero, duas vezes, fizeram os gols na igualdade em 3 a 3, nesta quarta-feira

Além da técnica de muitos jogadores no elenco, o São Paulo do técnico Emerson Leão tem se especializado em ser um time muito guerreiro, que não se entrega nunca. E provou desta determinação no empate em 3 a 3 com o Bragantino, na noite desta quarta-feira, em Bragança Paulista.
O Tricolor precisou driblar a torcida adversária, resultado adverso em campo e os inúmeros desfalques - sete no total. Com menos de 25 minutos de jogo, o Bragantino vencia por 2 a 0. Leão, que perderia Fabrício, teve de colocar Casemiro. E antes do intervalo, Jadson e Cícero empataram para o São Paulo.
Empolgado, o São Paulo voltou para o intervalo querendo mais, e fez mais um com Cícero. No entanto, os anfitriões chegaram ao empate e deram números finais ao jogo. Com a igualdade, o Tricolor ficou com 18 pontos, mas segue próximo dos líderes do Campeonato Paulista.
DOIS PRA CADA LADO
Sem Willian, suspenso, e Luis Fabiano, lesionado, o técnico Emerson Leão improvisou Cícero no ataque são-paulino. No meio de campo, o volante Fabrício fez sua estreia. Mas o camisa 8 ficou em campo por apenas 22 minutos. Com dores musculares, ele deixou a partida para a entrada de Casemiro.
Com o apoio da torcida, o Bragantino abriu o placar. Aos oito minutos, após cruzamento da direita, Giancarlo aproveitou para deixar sua marca. Depois do gol, o Tricolor chegou bem ao ataque, com Fernandinho e Rhdolfo, mas novamente os anfitriões conseguiram marcar.
Aos 24 minutos, após rápido contra-ataque, Fernando aumentou a vantagem do Bragantino. A parti daí, entretanto, só deu São Paulo. Aos 28, Cícero deu lindo lançamento para Jadson, que foi derrubado dentro da área. De pênalti, o camisa 10 fez o primeiro gol pelo clube. Já aos 35, Fernandinho fez jogada pela esquerda e Cícero, como o típico centroavante que Leão queria, empatou o jogo em Bragança Paulista.
EMPATE FORA DE CASA
O segundo tempo começou com a mesma pegada do primeiro. Com mais posse de bola, o Tricolor atacou mais, mas o adversário também chegava com perigo. Aos 14 minutos, Cícero soltou a bomba de fora da área e colocou o São Paulo em vantagem. Mas, aos 16, Romarinho empatou o jogo.
Cícero seguiu impossível no jogo. Aos 25, ele recebeu de Jadson dentro da área e, mais uma vez, soltou um petardo e a bola explodiu no travessão. No mesmo lance, Rhodolfo arriscou um perigoso chute de esquerda. Aos 35, Leão mudou em dose dupla. Tirou Jadson e Fernandinho para as entradas de Maicon e Osvaldo, respectivamente.
O jogo seguiu com oportunidades para os dois lados, mas a fonte secou. Com três gols para cada lado, São Paulo e Bragantino fizeram uma grande partida nesta quarta. Se o empate, na visão de alguns, foi um mau resultado, para outros, o Tricolor foi guerreiro fora de casa e mostrou que poderá ir longe neste Estadual.
REAPRESENTAÇÃO
O elenco são-paulino voltará a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. No próximo domingo, o Tricolor Paulista enfrentará o Palmeiras, em Presidente Prudente. Para esta partida, Emerson Leão poderá contar com os retornos de Paulo Miranda e Willian José, suspensos contra o Bragantino.

Fonte: Site Oficial
Categories: ,