segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

JADSON LAMENTA PÊNALTI: "ERGUER A CABEÇA E BOLA PRA FRENTE"

Camisa 10 desperdiçou uma cobrança na derrota por 1 a 0, no Pacaembu

6916.jpg
Rubens Chiri / www.saopaulofc.net
O meia Jadson poderia ter feito o seu primeiro gol com a camisa do São Paulo. No clássico da tarde deste domingo, no Pacaembu, o camisa 10 tricolor errou um pênalti ainda no primeiro tempo da partida. O adversário venceu por 1 a 0.
"Ela (a bola) subiu muito", resumiu Jadson, ainda no intervalo. A penalidade foi marcada após Cortez sofrer falta dentro da área. Na cobrança, o goleiro pulou para o lado direito, mas Jadson chutou por cima do gol. Após o lance, o jogador recebeu o apoio dos companheiros.
"Não fui feliz na hora do pênalti, mas nossa equipe lutou e poderíamos ter saído com o resultado melhor. Agora é erguer a cabeça e bola para frente. Se eu tivesse feito o gol, com certeza teríamos o empate ou, quem sabe, a vitória", completou Jadson.
Depois da partida, Emerson Leão defendeu o camisa 10. "O Jadson pegou a bola com muita confiança. É um jogador experiente. Bate quem estiver melhor. Não podemos negar a ele a possibilidade de bater", concluiu o treinador.

Fonte: Site Oficial

Comentário do Blog: Já tem muito torcedor criticando o time como se tivesse perdido o ano inteiro de trabalho.
Criticaram Técnico, Jadson, Diretoria e etc...
Mas temos que ter a compreensão de que é apenas o inicio do trabalho e ainda virá muita coisa pela frente.
Teremos lá pra frente uma equipe mais compacta com a volta de Luis fabiano, Rogério Ceni e sem falar com as estréias de Fabricio e Douglas.
Não podemos esquecer também que Jadson, Osvaldo, Maicon e outros que chegaram precisam de um pouco de tempo para se adaptarem ao clube.
Aí sim, depois de tudo isso podemos cobrar do elenco, técnico e diretoria.
Sem falar que as portas para contratações ainda não foram fechadas como a diretoria vem falando ultimamente.
Precisamos só de um pouco de paciência.
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário