São Paulo diz que não devolve Taça das Bolinhas e ameaça ir a Brasília
A disputa pela Taça das Bolinhas entre Flamengo e São Paulo está longe de um final. Um oficial de Justiça foi até o Morumbi na quinta-feira para obrigar o clube paulista a devolver o troféu em 24 horas, mas o presidente Juvenal Juvêncio não foi encontrado para receber a notificação. E o departamento jurídico do Tricolor afirma: não irá devolver nada e promete levar a briga até as últimas instâncias.
- O oficial foi ao Morumbi, mas não entregou o que queria porque não encontrou o Juvenal e só ele, como representante maior do clube, poderia receber. Mas, mesmo que seja uma intimação para devolver a taça, não faremos isso porque temos um documento que nos assegura o direito. Vai haver conflito de competência e, quando isso acontece, é preciso levar a alguém que tenha o poder de decidir. Nesse caso, seria o Supremo Tribunal de Justiça, em Brasília - afirmou o diretor jurídico, Kalil Rocha Abdalla.
Fonte: Globo esporte
Fabrício treina com bola e deve ser liberado na próxima semana
Falta pouco para o volante Fabrício ser liberado para treinar com o restante do elenco são-paulino. Na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o jogador fez um trabalho no campo com o fisioterapeuta Betinho. Na atividade, teve contato com a bola e deu chutes a gol.
Fabrício ficará em tratamento até o início da próxima semana. Caso responda bem aos trabalhos, o volante já poderá ser liberado para realizar treinos físicos e, posteriormente, ficar à disposição de Emerson Leão.
O técnico já deu declarações de que conta com o volante para ser titular da equipe, principalmente pelo seu senso de liderança em campo. O ex-cruzeirense é um dos sete reforços do clube para a temporada. Os outros foram Edson Silva, Paulo Miranda, Cortez, Maicon, Jadson e Osvaldo.
A estreia de Fabrício ainda não foi possível porque ele sentiu dores no tornozelo esquerdo durante a pré-temporada em Cotia.
Fonte: Globo Esporte
Novamente barrado pelo Villarreal, Nilmar deixará clube
Clube espanhol demonstra forte interesse de vender atacante e está acertado com o São Paulo
Enfrentando uma grande crise e lutando contra a zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol, o Villarreal vê a saída de Nilmar como a solução para quitar boa parte das dívidas adquiridas pelo clube.
O atacante é o jogador mais bem pago do elenco espanhol, recebendo aproximadamente 1,8 milhões de euros livre de impostos (cerca de R$ 4 milhões), mas já está com dois meses de salário atrasados. A diretoria acertou a forma de pagamento com o São Paulo, principal interessado em contratar o jogador, e força para que Nilmar aceite a proposta tricolor.
Mesmo treinando com a equipe na última sexta-feira (4), contrariando a informação de que o atacante teria viajado para São Paulo para acertar sua transferência, o atleta foi barrado pela terceira vez consecutiva pelo treinador José Francisco Molina.
A situação fez com que Nilmar mudasse o plano de carreira de seguir jogando na Europa, uma vez que nenhum grande time do Velho Continente ofereceu contrato e as propostas que surgiram não agradam ao jogador nem ao Villarreal.
O principal entrave para o acerto entre os espanhóis com o São Paulo é a pedida alta do empresário Orlando Da Hora, o que fez com que a diretoria tricolor negociasse agora diretamente com Nilmar, que pretende voltar ao país também por influência da família.
Fonte: Luiz Queiroga, Jornalismo FC
Luís Fabiano de volta só em 15 dias
Apesar de não cravar o retorno exato do atleta, Sanchez mantém a previsão inicial. “Estipulamos que entre duas e três semanas é um prazo legal para a volta dele”, completou o profissional do clube.
Fonte: Marca Brasil
0 comentários:
Postar um comentário