terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

SÃO PAULO ACERTA EMPRÉSTIMO DE UVINI PARA O TOTTENHAM

Com a janela de transferências internacionais fechada, zagueiro vai treinar e ser testado em amistosos do time B

Bruno Uvini viaja à Inglaterra na quarta-feira para assinar contrato com o Tottenham (Foto: Tom Dib)

O São Paulo deve anunciar nas próximos horas o empréstimo do zagueiro Bruno Uvini para o Tottenham (ING). O defensor, que treinou entre os reservas na manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda, já viaja nesta quarta-feira à Inglaterra para assinar contrato.

O LANCENET! apurou que Uvini acertou vínculo até 31 de maio deste ano com o novo clube. Após o término do contrato, a equipe inglesa poderá exercer a prioridade na compra dos direitos econômicos, estipulados em 3,7 milhões de euros (aproximadamente R$ 8,4 milhões). Hoje, eles são divididos entre São Paulo (50%) e Grupo Pão de Açúcar (50%).

Como a janela de transferências internacionais está fechada, o defensor, de 20 anos, não poderá atuar na equipe principal do Tottenham no período do empréstimo. Sendo assim, ele vai treinar e ser testado em amistosos do Tottenham B.

Apesar de capitão na conquista do Mundial Sub-20 pela Seleção Brasileira, em 2011, o defensor teve pouco espaço no elenco profissional com Emerson Leão. Com as contratações de Edson Silva e Paulo Miranda, a briga pela titularidade ficou ainda maior.

Mais dois de saída
Além de Bruno Uvini, outros dois são-paulinos estão de saída. A diretoria acertou os empréstimo de Lucas Mendes (lateral) e Sérgio Mota (meia) para o Santo André até o fim da temporada.

Fonte: Lance
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário