quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

RAPIDINHAS DO TRICOLOR

Fabrício estreia pelo São Paulo e sente outra lesão

A estreia do volante Fabrício pelo São Paulo foi bem diferente do que todos esperavam. Ainda no primeiro tempo do empate em 3 a 3 com o Bragantino, nesta quarta-feira, ele sentiu fortes dores na panturrilha direita e pediu para ser substituído.
Antes, o camisa 8, que não havia entrado em campo nas primeiras oito partidas em razão de tendinite no tornozelo esquerdo, estava melhorando a cada instante no jogo.
Começou discreto, mas passou a cair pelo lado esquerdo e conseguiu ajudar a manter a posse de bola ao tabelar com Jadson e Cortez.
Quando deixou o campo, Fabrício afirmou que o problema, agora, era na panturrilha. Com isso, aumenta o drama médico de Emerson Leão, que já não pode contar com Rogério Ceni, Wellington, Cañete e Luis Fabiano, além do lateral-direito Douglas, outro que chegou sem condições de entrar em campo.
O volante também passou a ser dúvida para o clássico de domingo, contra Palmeiras, em Presidente Prudente.

Fonte: Lance

Juíza nega liminar de Oscar, mas não vê chance de meia voltar ao S. Paulo

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Sul (TRT) negou pedido de liminar encaminhado para que o meia Oscar não perca sua inscrição no Inter na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O pedido foi feito pelo advogado do meia, André Ribeiro, e o advogado do Sindicato dos Atletas Profissionais do RS, Décio Neuhaus.
A intenção era manter uma garantia de que a ação que devolve os direitos de Oscar ao clube paulista não tire do jogador a oportunidade legal de vestir a camisa do Inter. Apesar de o pedido ter sido deferido, a interpretação da juíza Sônia Maria Fraga da Silva agradou aos advogados.
- A juíza disse que não vê no acórdão o risco de Oscar ter que obrigatoriamente se apresentar ao São Paulo. Ou seja, a questão do vínculo ainda vai ter discussão. Encaramos a decisão de forma positiva, mostrou que o acórdão não tem essa amplitude - afirmou Décio Neuhaus ao GLOBOESPORTE.COM.

Fonte: Globo esporte

Missão de Justus é superar R$ 30 mi

Único clube entre os grandes paulistas que não ostenta um patrocínio master no uniforme, o São Paulo terá Roberto Justus como consultor para agilizar a busca por interessados. A missão do empresário é tentar superar o contrato de cerca de R$ 30 milhões anuais que o Tricolor mantinha com o Banco BMG.
"O São Paulo o convocou para ser nosso consultor, prioritariamente na busca por um patrocinador master. Ele já havia sido muito útil no novo contrato que fizemos com a TV Globo", afirma o diretor do marketing do São Paulo, Rogê David. "Antes do carnaval já fizemos uma reunião para passar a ele todas as situações que temos em andamento, com algumas já adiantadas. O Roberto topou de primeira e já contribuiu com ideias."

Fonte: Estadão

No Barcelona, Rogério presenteia Valdés e Daniel Alves

425871_324035944313294_173725469344343_978481_629281806_n.jpg
Divulgação
Depois de visitar o Atlético de Madrid e Real Madrid, o goleiro são-paulino também foi muito bem recebido no Barcelona, o melhor time do mundo na atualidade. O camisa 01 recebeu alguns dias de folga do São Paulo e está na Espanha.
"Hoje (quarta-feira) tive o prazer de receber a visita do Rogério Ceni, que tem 103 gols e uma carreira repleta de títulos. Ganhei de presente uma camisa. Foi um prazer", elogiou Víctor Valdés, goleiro titular do time espanhol, que ganhou uma camisa do Tricolor.
Rogério Ceni se recupera de uma cirurgia no ombro direito. Enquanto está fora da meta são-paulina, Denis tem sido o seu substituto. Além do camisa 22, o técnico Emerson Leão tem à disposição os garotos Léo e Leonardo.
Presente ao são-paulino
Além de Valdés, Rogério Ceni fez questão de presentear o lateral-direito Daniel Alves, declaramente torcedor são-paulino. O camisa 2 recebeu um kit do goleiro tricolor. "Acabo de ganhar um presente de um dos grandes nomes do futebol e ainda do meu time", escreveu Daniel em seu Twitter.

Fonte: Site Oficial