segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

PERTO DA ESTREIA, FABRÍCIO DIZ: "A EXPECTATIVA É DAS MELHORES"

Volante poderá estar em campo diante do Bragantino, nesta quarta-feira, em Bragança

spfabricio_lp_150212.jpg

O volante Fabrício está pronto para estrear com a camisa do São Paulo. Recuperado de uma tendinite no tornozelo esquerdo, o são-paulino poderá ser uma novidade do técnico Emerson Leão para o duelo contra o Bragantino, nesta quarta-feira, em Bragança Paulista.
O camisa 8 não vê a hora de entrar em campo. Desde a pré-temporada em Cotia, Fabrício vem se recuperando no REFFIS. Tido como uma grande aposta da diretoria e também da torcida são-paulina, o jogador espera retribuir toda esta confiança dentro de campo.
"A expectativa é das melhores. Já estou enturmado com todos, com o clube. Estamos na parte da preparação, quanto melhor estiver fisicamente é bom para mim. Estou treinando forte para quando pintar a oportunidade eu esteja bem", disse Fabrício.
"É muito importante ter este apoio da torcida durante este período, mas agora tenho de fazer valer e me dedicar em campo. Tenho de ser profissional e me dedicar ao máximo. Jogar para vencer e ajudar o São Paulo a estar no topo" completou o camisa 8.
Desde o anúncio de sua contratação, Fabrício ganhou os status de titular na equipe do São Paulo em 2012. Apesar disso, o volante sabe da qualidade de todos no elenco e acredita que será uma disputa muito boa. Experiente, ele acredita que poderá ajudar, e muito, o Tricolor.
"O time depende do treinador. Não é porque cheguei como reforço que serei titular. O São Paulo está muito bem servido de volantes e quanto mais jogador de qualidade melhor. No papel o time é muito bom, com atletas experientes. Isso será importante na hora das decisões", concluiu Fabrício.

Fonte: Site Oficial