terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

SÃO PAULO PODE CONTRATAR DOUGLAS, LATERAL-DIREITO DO GOIÁS

Jogador ganhou destaque na Série B do ano passado, esteve perto do Internacional, mas foi vetado por uma pubalgia

O lateral-direito que a diretoria do São Paulo está em busca é Douglas. Com 21 anos, o jogador ganhou destaque na Série B do ano passado, pelo Goiás. As partes estão conversando e um acerto está próximo. Recentemente, seus direitos econômicos foram adquiridos pela Traffic, grupo de investidores que tem bom relacionamento com o Tricolor.
Douglas quase acertou com o Internacional. Ele foi a Porto Alegre, mas não passou nos exames médicos. Ele tem uma pubalgia e o Colorado não teve interesse. Na última segunda-feira, rescindiu seu vínculo, que iria até maio com o clube esmeraldino, e está livre.
- Creio que preciso de 15 ou 20 dias para voltar a jogar. A evolução está indo bem, terminei o Brasileiro sentindo, a dor se agravou e atrapalhou a negociação com o Inter. Agora, estou sem contrato e esperando um definição - revelou o lateral-direito, em contato com a reportagem do LANCENET!.
O jogador afirmou que ainda não recebeu nenhum aviso sobre seu destino. Mas, questionado sobre a possibilidade de reforçar o Tricolor, se mostrou empolgado:
- O São Paulo está sempre brigando nas pontas. É um grande clube e é sonho para todo jogador. Se acontecer, ficarei feliz. Tem grandes atletas e será uma honra jogar ao lado deles. Minhas características são ofensivas e joguei como ala no Goiás.
A contratação não é unanimidade no São Paulo. Há quem pense que deveria se investir em João Filipe, zagueiro utilizado algumas vezes na posição. Ele será o titular nesta quinta-feira, contra o Comercial, já que o paraguaio Piris tem um edema na coxa esquerda e não joga.
Porém, Emerson Leão não gosta de improvisar e está irredutível em relação à contratação de um atleta para a posição. Até porque não deseja perder a opção de escalar João Filipe na zaga. Com moral, o técnico deverá ganhar a “disputa”.
Danilo, em fim de recuperação no joelho esquerdo, e Lucas Mendes, que subiu recentemente para o profissional, são outras possibilidades. Ambos têm trabalhado no CT da Barra Funda, mas não são unanimidade.

Fonte: Lance

0 comentários:

Postar um comentário