terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

WELLINGTON SE LESIONA, DEIXA O TREINO CHORANDO E DESFALCA O SÃO PAULO CONTRA O BRAGANTINO

uol

O treinamento do São Paulo desta terça-feira iniciou com uma baixa no elenco. O volante Wellington se contundiu no começo da atividade. O jogador deixou o campo chorando devido a dores no joelho esquerdo, carregado na maca.

Ele foi atendido imediatamente após sentir dores no local. A suspeita é que tenha ocorrido rompimento dos ligamentos do joelho.

O jogador havia sofrido lesão no ligamento do joelho esquerdo em 2010. A assessoria de comunicação do São Paulo informará em instantes a gravidade da lesão, mas já é certo que ele não enfrenta o Bragantino, quarta-feira às 21h50, em Bragança.

Wellington começou o coletivo desta terça, no CT da Barra Funda, atuando na lateral direita. Ele se lesionou sozinho. Não houve choque com outro atleta. O técnico Emerson Leão pretendia preservar Piris para o clássico contra o Palmeiras no fim de semana.

Com a contusão aparentemente grave sofrida por Wellington, Piris deverá ser escalado entre os titulares para o compromisso em Bragança.

O São Paulo deverá entrar em campo com Denis; Piris, Edson Silva, Rhodolfo e Cortez; Fabrício, Denílson, Jadson e Lucas; Cícero e Fernandinho.

Categories: ,