terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

RAPIDINHAS DO TRICOLOR

STJD suspende Willian José por dois jogos


Talvez, não seja nesta quinta-feira, contra o Guaratinguetá, que o técnico Leão voltará a repetir a escalação do São Paulo no Campeonato Paulista.
Nesta segunda-feira, o TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) de São Paulo anunciou a punição ao atacante Willian José pela expulsão na vitória por 3 a 1 sobre o Paulista, na oitava rodada.
A Segunda Comissão Disciplinar do tribunal suspendeu o atleta por dois jogos e ele deverá desfalcar a equipe contra o Guará. Contra o Bragantino, na nona rodada, ele havia cumprido a automática. Mas...
A última esperança do treinador é que o São Paulo consiga um efeito suspensivo para a pena. Se o clube não obtiver sucesso na tentativa, o Tricolor entrará em campo dando, mais uma vez, um “jeitinho” na formação dos 11 titulares.

Fonte: Diário de S.Paulo

Defesa já está na mira da direção são-paulina

A paciência da diretoria do São Paulo com o setor defensivo da equipe está chegando ao limite. A cúpula do clube está irritada com as falhas individuais e os 14 gols tomados em dez jogos. Dirigentes até assistiram à gravação de alguns lances para identificar os erros.
O desconforto maior acontece porque Juvenal Juvêncio não está disposto a gastar mais com contratações. Não passa pela cabeça do cartola substituir atletas por deficiência técnica. Até porque, na opinião do presidente, o São Paulo foi o clube que contratou melhor. Não será surpresa se, em breve, Juvenal distribuir puxões de orelha, método que considera eficiente para melhorar o desempenho da equipe.

Fonte: Uol

Luis Fabiano treina no campo e retorno fica próximo


O atacante Luis Fabiano deu mais um importante passo para voltar ao time do São Paulo. Na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, o camisa 9 são-paulino treinou no campo com o restante do elenco tricolor. Foi a primeira atividade dele com o técnico Emerson Leão desde a lesão.
No último dia 28 de janeiro, na partida contra o São Caetano, Fabuloso fez o primeiro gol na temporada. No entanto, o atacante deixou o confronto ainda no primeiro tempo com dores na coxa direita. Desde então, o jogador ficou no REFFIS se recuperando de um estiramento leve no local.
Sem Luis Fabiano, o técnico Emerson Leão apostou no garoto Willian José. E o camisa 19 deu conta do recado. Artilheiro do time na temporada, o são-paulino fez oito gols. Além dele, outro que atuou como centroavante foi Cícero. Na partida contra o Bragantino, ele marcou dois gols no empate em 3 a 3.

Fonte: Site Oficial