terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

DE NOVO: VILLAREAL DIZ QUE AINDA NEGOCIA NILMAR COM O SÃO PAULO

Diretor espanhol espera concretizar transferência para melhorar situação financeira

Nilmar pode deixar o Villarreal a qualquer momento (Foto: Reuters)

Enquanto o São Paulo garante não negociar mais com Nilmar, o discurso na Espanha é outro. O Villarreal, atual clube do atacante, conta com a negociação para melhorar sua situação financeira, e garante que o jogador pode ser anunciado como reforço tricolor.

– A negociação está aberta. Temos falado com o Nilmar e o comunicamos quais são as intenções do Villarreal – afirmou Fernando Roig Negueroles, diretor-geral do Villarreal, ao jornal Mediterrâneo.

Nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes voltou a afirmar que o jogador não será contratado pelo clube do Morumbi:

– Esse assunto está arquivado. E em uma prateleira bem longe daqui. Não chegamos a um acordo em relação ao salário do atleta. Como eu diria para o Luis Fabiano e o Jadson, que aceitaram receber menos do que recebiam na Europa, que agora é uma exceção? Não dá. Causaríamos um grande problema dentro do nosso elenco.
São Paulo e Villarreal já haviam se acertado.

Com a ajuda de investidores, o Tricolor pagaria 10 milhões de euros aos espanhóis. No entanto, Orlando da Hora, empresário de Nilmar, não chegou a um acordo quanto ao salário de seu cliente.
A diretoria paulista ofereceu 25 milhões de reais por cinco anos de contrato ao atacante de 27 anos. Da Hora considerou a proposta baixa.
A camisa 11 segue sem dono.

Fonte: Lance

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário