sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

WILLIAN FAZ OUTRO, MAS TRICOLOR EMPATA COM O COMERCIAL

Apesar da igualdade por 1 a 1, São Paulo se manteve na liderança do Campeonato Paulista

Rubens Chiri / www.saopaulofc.net 
Em boa fase, o São Paulo parecia que não encontraria dificuldades para vencer o Comercial, na noite desta quinta-feira, no Morumbi. Ainda mais depois do gol de Willian, logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Mas o time do interior fez jogo duro e frustrou os planos são-paulinos.
Apesar do empate em 1 a 1, o Tricolor segue na liderança do Campeonato Paulista. Agora, após cinco rodadas, o São Paulo soma 14 pontos, assim como Palmeiras e Corinthians. No entanto, o time tricolor leva vantagem sobre os rivais no saldo de gols.
GOL NO INÍCIO
O técnico Emerson Leão entrou em campo com a equipe já esperada. João Filipe e Casemiro ficaram com as vagas de Piris (lesionado) e Wellington (poupado), respectivamente. E não demorou muito tempo para o São Paulo mostrar serviço diante de sua torcida.
Logo aos cinco minutos de jogo, Cícero deu excelente lançamento, ainda no campo de defesa, para Willian. Com muita categoria, o camisa 19 dominou no peito e tocou na saída do goleiro. Foi o quarto gol do são-paulino nos últimos três jogos do Tricolor no Campeonato Paulista.
Com o gol, a equipe teve ainda mais tranquilidade para trabalhar a bola. O goleiro Denis foi pouco exigido e foi um mero espectador em campo. No ataque, Lucas foi a principal opção ofensiva do time. Apesar disso, as chances de gol não apareceram. Jadson deu um bom chute de esquerda, mas a bola subiu muito.
EMPATE NO MORUMBI
Na volta do intervalo, Emerson Leão mexeu em dose dupla. Ele promoveu a estreia de Osvaldo, que entrou no lugar de Jadson. Já Denilson ficou com a vaga de Maicon. Mas logo no primeiro minuto da etapa final, o Comercial chegou ao empate com o atacante Jaílton.
Aos oito minutos, Lucas tentou dar o troco com uma bomba de fora da área, porém a bola raspou na trave. Minutos depois, em cobrança muito próxima da área, Cícero foi para a batida, mas a bola subiu muito e o Tricolor desperdiçou boa chance de ficar novamente em vantagem no placar.
E o Tricolor seguiu pressionando de todas as maneiras o adversário, sempre com Lucas chutando forte. Osvaldo também passou a ser outra boa opção pelo lado esquerdo do ataque. Em busca da vitória, Leão deixou o Tricolor ainda mais rápido com a entrada de Fernandinho no lugar de Willian. Foram ataques por todos os lados, mas nada de a bola entrar.
REAPRESENTAÇÃO
O elenco tricolor voltará aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. No sábado pela manhã, Emerson Leão comandará uma treino em Cotia, onde o grupo seguirá concentrado para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu.

Fonte: Site Oficial
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário