quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

AINDA INVICTO, TRICOLOR EMPATA COM O GUARANI NO MORUMBI

Willian fez o gol que garantiu a igualdade por 1 a 1, na noite desta quinta-feira, pelo Paulista

Rubens Chiri / www.saopaulofc.net 
O São Paulo não está mais 100% no Campeonato Paulista, mas manteve a invencibilidade no torneio. Na noite desta quinta-feira, no Estádio do Morumbi, o Tricolor ficou no empate em 1 a 1 com o Guarani. O atacante Willian, ainda no primeiro tempo, fez o gol da equipe são-paulina.
Com a igualdade, o São Paulo chega a 10 pontos e está na vice-liderança do Estadual, dois pontos a menos do que o Corinthians. Nas primeiras rodadas, o Tricolor havia vencido o Botafogo-SP (4 a 0), Oeste (3 a 2) e o São Caetano (2 a 1).
UM PRA CADA LADO
O São Paulo entrou em campo com três novidades na equipe titular: Paulo Miranda, que fez sua estreia em 2012, além de Casemiro e Willian. Mas a equipe tomou um susto antes mesmo do primeiro minuto de jogo. Aos 50 segundos, o meia Fumagalli abriu o placar no Morumbi.
No lance, os jogadores do Tricolor reclamaram de falta no volante Wellington, mas o árbitro nada marcou. Apesar do gol, o São Paulo não se entregou e teve o controle da partida. Com muita disposição, o time tentou o gol a todo o momento, mas faltava um grande lance de perigo.
As principais jogadas saíram pelos pés do garoto Lucas, que não desistiu de nenhuma bola. De tanto tentar, o São Paulo conseguiu chegar ao gol. Aos 38, Rhodolfo cruzou na área e Willian precisou de duas tentativas, a primeira de cabeça, para empatar a partida. Foi o segundo gol do camisa 19 no clube.
EMPATE NO MORUMBI
O jogo ficou mais equilibrado no começo do segundo tempo. Ambas as equipes tiveram chances de gol. Aos 12 minutos, Emerson Leão fez as primeiras mudanças na equipe e colocou Maicon e Rafinha nos lugares de Willian e Casemiro, respectivamente.
Minutos depois, aos 23, Leão promoveu uma estreia. O garoto Ademilson, de 18 anos, entrou no lugar de Fernandinho. Foi o primeiro jogo do novato pela equipe principal do Tricolor. Com dois garotos rápidos na frente, o São Paulo tentou encurralar o adversário, mas não estava sendo muito efetivo.
O primeiro lance de perigo foi aos 33, quando Maicon soltou a bomba de fora da área e acertou o travessão. Depois foi a vez de Lucas partir em velocidade e obrigar o goleiro do Guarani evitar o segundo gol. Lance que empolgou os são-paulinos. Ademilson, de cabeça, também teve chance clara, mas desperdiçou. E ficou nisso.

REAPRESENTAÇÃO
O elenco são-paulino se reapresentará na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O técnico Emerson Leão terá dois dias para treinar sua equipe, pois já no próximo domingo o Tricolor vai a Campinas medir forças com a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário