O posicionamento público do Inter no caso ocorrerá tão logo o atleta seja notificado pela Justiça. Conforme o UOL Esporte informou, Oscar será informado oficialmente da demanda nesta sexta.
Logo que a sessão no TRT-SP se encerrou, o Blog do Birner divulgou que Oscar tinha sido condenado a pagar 9 milhões de reais ao São Paulo. O valor foi contestado pelos agentes do meia e nem chegou oficialmente ao Inter. Mas a hipótese de bancar uma quantia para encerrar a disputa não é rechaçada no Beira-Rio.
“No momento não cogitamos [pagar o São Paulo para ter Oscar], mas talvez passe por aí uma solução definitiva”, disse Anápio.
“Cumpriremos os mandados judiciais que ocorrerem. Isto é uma obviedade. Mas acreditamos que existam remédios jurídicos que possam ser tomados em conjunto com o jogador para que ele continue atuando”, discursou o presidente do Inter, Giovanni Luigi.
No meio dos encontros com o estafe de Oscar, o Internacional buscou até os conselhos do ex-presidente Fernando Carvalho. Foi o antigo mandatário vermelho que contratou o meia em 2010. Mas a palavra dele foi justificada somente por sua formação acadêmica. Carvalho é advogado, mas atualmente está em outro ramo de atividade.
NO CAMPO, UM OSCAR DECISIVO E 'FRIO'
Oscar não se intimidou com a briga judicial, pelo contrário. Desde que a sentença do TRT-SP foi tomada, o meia só cresceu de rendimento.
"Oscar vem mantendo uma excelente regularidade. Ele mostra a cada rodada como é decisivo", definiu Dorival Júnior.
"O Oscar é um jogador frio, muito focado. Ele fará de tudo para ficar no Inter, já disse isso. Demonstra isso", disse o presidente do Inter, Giovanni Luigi.
Fonte: Uol
0 comentários:
Postar um comentário