domingo, 9 de setembro de 2012

TIME INGLÊS VAI BRIGAR COM SÃO PAULO POR GANSO

Segundo jornal, Tottenham estaria disposto a dar 8 milhões de euros por meia

A situação do meia Paulo Henrique Ganso começa a despertar atenção nos times de fora do País, além dos clubes locais. Segundo o site do jornal inglês Daily Mirror, o Tottenham estaria disposto a desembolsar cerca de R$ 26 milhões em sua contratação.

Pela proposta, o time inglês teria o jogador na janela de janeiro de 2013. Segundo a publicação, a contratação teria apenas o empecilho do fatiamento dos seus direitos em diversas partes, no caso o Santos e o grupo DIS.

O Tottenham terá de enfrentar a concorrência de outros times brasileiros que pretendem contar com Ganso para o restante da temporada. São Paulo, Fluminense e Grêmio já demostraram interesse no jogador.

Enquanto isso, Ganso continua fora da equipe do Santos por uma contusão na coxa. Ele irá desfalcar o Peixe contra o São Paulo, no clássico deste domingo (8).

Desde 2010 Ganso demonstra insatisfação com a sua situação no Santos. Primeiro, ele queria um plano de carreira, que passava por um aumento de salário gradual. Agora, o principal motivo da insatisfação do jogador passa pela diferença de tratamento e salários entre ele e Neymar.

Nos últimos jogos, a torcida santista tem hostilizado Ganso e chegou até a tacar moedas sobre o craque na Vila Belmiro.
 
Fonte: R7