sábado, 22 de setembro de 2012

ITALIANOS EXALTAM "DE ROSSI" CASEMIRO E DISPUTA MILAN-ROMA

Italianos comparam Casemiro a De Rossi e preveem briga pelo jogador em janeiro
Foto: Hedeson Alves/Vipcomm/ Divulgação

Um De Rossi, talvez com menos técnica, mas com mais noção tática, é assim que os italianos definem o volante Casemiro. O jornal Gazzeta dello Sport pede para os leitores anotarem o nome do jogador são-paulino, que deve ser o grande personagem do mercado de transferências de janeiro.

De acordo com a publicação, Roma e Milan devem brigar pelo volante em 2013. Adriano Galliani, vice-presidente da equipe milanista, já teria elaborado uma proposta para o jogador, enquanto a equipe da capital italiana está coletando informações sobre Casemiro.

Além da qualidade técnica, um dos motivos que leva os rivais a se interessarem pela negociação é a suposta facilidade em fechar negócio com o São Paulo. Segundo os italianos, a equipe paulista não deve dificultar muito a negociação após a contratação do meia Paulo Henrique Ganso.

Outro clube que está na briga é o francês Paris Saint-Germain. Leonardo, ex-jogador do São Paulo e diretor de futebol do time francês, está prestes a fazer uma oferta de 10 milhões de euros (cerca de R$ 26 millhões), diz o jornal italiano.
Fonte: Terra
Categories: