sábado, 29 de setembro de 2012

RAPIDINHAS DO TRICOLOR


Uniforme
A dupla Reebok-Vulcabrás responderá na terça-feira se vai cobrir as três propostas recebidas pelo São Paulo para um novo contrato de material esportivo, a partir de 2013. A Reebok, apesar de pertencer à Adidas globalmente, é representada no Brasil pela Vulcabrás, num contrato que vai até o fim de 2015.
Só na intenção
O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, diz que a reforma do Morumbi irá começar “no máximo em 30 dias”. Após o alvará, o clube e a Andrade Gutierrez precisam assinar o contrato. Mas nem o valor da obra, nem o tempo de cessão da administração da arena estão fechados. A obra está atrasada nove meses e ficará pronta após as arenas da Copa.
Afago
Conselheiros do São Paulo dizem que a convocação de Kaká para a Seleção faz parte dos agrados do presidente José Maria Marin à diretoria do São Paulo, como o amistoso no Morumbi, no último dia 7, e a hospedagem no CT de Cotia. Lembram que o São Paulo é o clube formador de Kaká e recebe em caso de negociação.

Fonte: Lance

Telhado de metal e obras no Morumbi

Telhado de metal
O teto metálico que será montado no Morumbi – o projeto anterior, de fibra, foi deixado de lado pelo custo e dificuldades operacionais – obrigará o São Paulo a substituir o gramado. O motivo é a queda da insolação, pois há partes não-transparentes. Além disso, o teto terá tratamento acústico contra a chuva.

Haja cabo
As obras de reforma do Morumbi terão estacas num comprimento total de 22 km para segurar a cobertura. O número impressionou o presidente do clube, Juvenal Juvêncio. O cálculo foi realizado depois de finalizado o estudo do solo do estádio. Grande parte das estacas ficará abaixo da linha do lençol freático que está a poucos metros da superfície.

AssinadoO São Paulo fechou ontem com a Ambev o contrato do Bar Brahma, que será construído no anel inferior do Morumbi. A obra deveria ter começado em junho, mas houve atraso na negociação. Nas últimas semanas, o São Paulo pressionou por rapidez na assinatura. Os projetos de arquitetura já foram aprovados.
 
Fonte: Lance
 
Novo rico do futebol
 
Novo rico...
Um grupo de conselheiros são-paulinos prometeu cornetar o presidente Juvenal Juvêncio por gastar R$ 16,5 milhões com Ganso na próxima reunião  do Conselho Deliberativo.
...do futebol
“O São Paulo está parecendo aquele cara que ganhou na Megasena e não sabe com o que gastar”, corneta um dirigente tricolor, de bom trânsito dentro do Morumbi.

Fonte: Jorge Nicola, Diário de São Paulo

Comentário do Blog: Para quem torce para a chegada da Adidas ou qualquer outra concorrente é bom cruzar os dedos e esperar até terça-feira. Pois com uma eventual desistência da Reebok, cujo contrato se encerra em dezembro, ficaria o caminho limpo tanto para a Adidas ou qualquer outra concorrente ser o mais novo fornecedor de materiais esportivos do São Paulo.
Nos bastidores além do nome da Adidas se comentam os nomes da Puma e Mizuno.