segunda-feira, 17 de setembro de 2012

COFRE TRANSBORDANDO... ... SOMBRA

Primeiro da lista
Apenas Luís Fabiano, 11 anos mais velho, aparece na frente de Neymar entre os jogadores chamados. O são-paulino foi convocado 63 vezes, fez 43 jogos, atuou por 3.116 minutos e marcou 28 vezes pela seleção.
Cofre transbordando...
Caíram na conta do São Paulo na última semana cerca de R$ 70 milhões referentes à venda de Lucas para o PSG, da França — já descontados todos os impostos. O clube ainda recebeu recentemente mais de R$ 30 milhões pela prorrogação do contrato de TV com a Globo, referente ao Brasileirão.
...no Morumbi
Tanto dinheiro é fato inédito no Tricolor. “O São Paulo é um clube de futebol sem fins lucrativos, portanto, nunca teve uma quantia acumulada deste porte nos cofres”, admite o vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.
Bem com a torcida
O meia Paulo Henrique Ganso ainda nem foi oficializado como reforço são-paulino, mas já caiu nas graças da torcida. Sábado, durante a vitória sobre a Lusa no Morumbi, a Independente gritou: “Uh, terror... o Ganso é tricolor”.

Fonte: Diário de São Paulo

Sombra
Dirigentes do São Paulo já enxergam a demissão do ex-técnico do Palmeiras Luiz Felipe Scolari como sombra para Ney Franco. Dizem que, em momentos recentes, o presidente Juvenal Juvêncio tentou o contato com o treinador, mesmo empregado no rival, e que poderia trocar o comando em caso de novas derrotas do time.

Fonte: Lance