segunda-feira, 10 de setembro de 2012

SANTOS AGUARDA RECUSA DE GANSO POR ESCRITO, ENQUANTO ESTAFE DO JOGADOR ESPERA PAGAMENTO DE MULTA ATÉ AMANHÃ

O estafe que cuida da carreira de Paulo Henrique Ganso acredita que a novela envolvendo o interesse do São Paulo no atleta termine até amanhã. A expectativa é de que DIS, dona de 55% dos direitos do meia, e o clube do Morumbi entrem num acordo para que o Santos receba os R$ 23,8 milhões referente a 45% da multa rescisória.

Um dos problemas é o fato de o São Paulo achar caro pagar essa quantia para ter uma fatia de 45%. A saída é uma composição entre empresa e clube, que não parece difícil de acontecer. Outra dificuldade é a exigência do Santos de receber em sua conta o valor integral da multa, R$ 53 milhões.

Enquanto São Paulo e DIS preparam a estratégia para tentar tirar o jogador da Vila Belmiro, a diretoria do Santos aguarda uma resposta de Ganso por escrito sobre a última proposta feita a ele para reformar seu contrato.

O jogador já disse que não aceitou a oferta, mas o Santos alega que soube disso pela imprensa e quer a resposta escrita, já que a proposta foi formulada em papel timbrado.

Se assinar uma carta recusando o contrato oferecido pelo alvinegro, Ganso dará à diretoria um documento para ela se defender de possíveis críticas da torcida, caso o craque deixe a Vila Belmiro. Será uma prova do esforço dos dirigentes para mantê-lo.

Fonte: Blog do Perrone