domingo, 23 de setembro de 2012

PH GANSO É APRESENTADO: "AGORA SOU SÃO-PAULINO FANÁTICO"

Camisa 8 enaltece recepção no São Paulo e quer brilhar no novo clube

Rubens Chiri / saopaulofc.net
Mais um dia histórico para o São Paulo Futebol Clube. Na tarde deste domingo, no Estádio do Morumbi, o meia Paulo Henrique Ganso foi apresentado oficialmente como novo jogador do clube. Ao lado de João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente do São Paulo, e Adalberto Baptista, diretor de futebol, Ganso concedeu a primeira entrevista coletiva no Tricolor.
Após semanas de negociação, a vontade do camisa 8 e o esforço da diretoria são-paulina prevaleceram. Há três dias no clube, Paulo Henrique agradeceu pela receptividade de todos. Segundo ele, o São Paulo tem o perfil exato que ele procura em um clube.

"Meu sentimento está sendo o melhor possível, de muita alegria. Tive uma recepção excelente de todos os jogadores, comissão e funcionários do CT. O São Paulo demonstra o perfil certo para o meu futebol e personalidade", ressaltou o novo Maestro do Tricolor, que assinou contrato de cinco anos.
Vestir a camisa do São Paulo é concretização de um sonho:
"É um sonho para qualquer jogador vestir a camisa de um clube grandioso como é o São Paulo. Agora sou torcedor fanático do São Paulo e quero retribuir todo o carinho que eu recebi dos torcedores desde que cheguei no clube", completou o camisa 8.

No último sábado, Ganso iniciou o tratamento no REFFIS. Ele se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Ele já estava se recuperando no Santos há três semanas. O são-paulino não estipula prazo para a estreia e quer estrear quando se sentir totalmente recuperado.
"Ainda não está prevista (a estreia). Tenho de me recuperar 100% e me sentir seguro para voltar. Vou fazer um trabalho espetacular para voltar da melhor maneira possível e jogar o futebol que eu sei, para representar bem essa camisa e clube", concluiu Ganso.


Fonte: Site Oficial