segunda-feira, 24 de setembro de 2012

PRÓXIMO ALVO DO SÃO PAULO SERIA ROBINHO

Tema que já corre nos corredores do Morumbi. Ganso não seria a única contratação do São Paulo com os milhões vindos de Lucas. Parte do dinheiro do Paris Saint-Germain vai cair nos cofres tricolores em janeiro, e ela seria utilizada para buscar Robinho.
A ideia é ousada. Dirigentes são-paulinos dizem saber que se trata de uma aposta difícil, pois o jogador já teria dito que prefere o Santos. E o Peixe, com o dinheiro da venda de Ganso, teria condições de entrar na briga. Além disso, uma disputa poderia azedar um pouco mais a relação entre os clubes.
Seria uma polêmica a mais, sobretudo depois das reclamações santistas de que Ganso teria tirado foto com a camisa do São Paulo antes mesmo de o negócio ser fechado.
De qualquer forma, Robinho não é um sonho novo para o São Paulo. Em 2010, quando o atacante estava mal no Manchester City, o Tricolor tentou contratá-lo por empréstimo. Naquela oportunidade, o jogador preferiu o Santos e (re)estreou com a camisa alvinegra justamente contra o São Paulo.

Fonte: Blog do Menon