sábado, 29 de setembro de 2012

SÃO PAULO FC LAMENTA FALECIMENTO DE HEBE CAMARGO

Torcedora do clube, ícone da televisão brasileira morre aos 83 anos

Arquivo Histórico do São Paulo FC - A são-paulina Hebe Camargo viu todos os títulos do São Paulo, exceto o 1º, em 1931

O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Hebe Camargo, ocorrido nas primeiras horas deste sábado, dia 29 de setembro, em sua residência no bairro do Morumbi, em São Paulo.
A notícia da perda de um das mais brilhantes artistas e protagonista na história da televisão brasileira desce um véu de tristeza e saudade sobre todos os brasileiros. A energia e a simpatia deste ícone da televisão brasileira ficarão guardadas para sempre.
O clube deseja aos seus familiares, amigos e admiradores os mais sinceros e profundos sentimentos.
São-paulina
Nascida no Vale do Paraíba, na cidade de Taubaté, Hebe Camargo sempre nutriu um enorme carinho e respeito pelo São Paulo Futebol Clube. Não foram poucas as vezes em que essa ilustre torcedora do clube demonstrou seu amor.
Hebe Camargo ganhou destaque na edição de numero 110 da revista oficial do São Paulo, publicada em abril de 2002. Na ocasião a apresentadora relembrou um momento marcante de sua ligação com o clube.
"Aturar os torcedores adversários durante a construção do Morumbi não foi nada fácil.O presidente Laudo Natel não tinha recursos para reforçar o time, mas valeu a pena porque aqueles tempos de vacas magras só serviram para reforçar o meu carinho pelo clube", destacou ela, que celebrava principalmente a conquista dos mundiais de 1992 e 1993.
Sempre brincalhona, destacou ainda a beleza dos ídolos Raí e Kaká "Até nisso as torcedoras do São Paulo são privilegiadas, pois os dois são lindos", lembrou.
Em agosto de 2011 Hebe teve seu último contato direto com o clube. Ao lado do capitão são-paulino Rogério Ceni, foi condecorada pelo Tribunal Superior do Trabalho com a entrega da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, em cerimonia realizada em Brasília.

Fonte: Site Oficial

Nota do Blog: O Blog Sempre São Paulo se solidariza com toda a familia da Apresentadora Hebe Camargo nesse momento tão dificl por qual todos estão passando.
Em nome do blog e de toda torcida tricolor desejamos o mais absoluto conforto e o nosso mais profundo sentimento pela perca da rainha da Tv Brasileira.
Um grande exemplo de mulher e que concerteza fará muita falta para todos.
Descanse em paz, Hebe!
Categories: , , , ,