domingo, 30 de setembro de 2012

"EMPRESA DO KISS E MONSTERS OF ROCK" ADMINISTRARÁ A ARENA DO MORUMBI

Nação do Maior do Mundo;

Na próxima terça-feira o São Paulo FC, juntamente com a prefeitura e o governo do estado, apresentarão em solenidade, o início das obras de cobertura e outros benefícios, no estádio do Morumbi. O clube enfim conseguiu o alvará para as reformas em seu estádio.
Uma das notícias confirmadas pelo blogueiro junto a diretoria Tricolor é a confirmação da empresa de entretenimento XYZ como administradora da Arena de shows e eventos com capacidade para 25 mil pessoas dentro do estádio Tricolor. De propriedade de Nizan Guanaes, um dos maiores publicitários do país, a XYZ é uma das maiores potências do mercado de eventos. Para se ter uma idéia é ela que trouxe neste ano a tour de Robert Plant (ex-vocalista do lendário Led Zeppelin), é a responsável pela volta do KISS neste ano (novembro), pelos futuros concertos do “Monsters of Rock”, além da produção e adaptação de superproduções musicais em cartaz na cidade de São Paulo e Rio de Janeiro.
Em outras palavras, não podia existir parceria melhor.
Com a gerência da gigante XYZ o Morumbi permanecerá uma potência de shows e eventos na cidade, mesmo com o surgimento de novas arenas. Lembrando que pelo estádio passaram as mais diversas atrações mundiais como o U2, AC/DC, Coldplay, Bon Jovi, Roger Waters, Queen, Iron Maiden, Madonna, Shakira, Metallica, Justin Bieber, Black Eye Peas, Kiss entre muitos outros. Um legado que nenhum outro estádio terá.
Neste ano o estádio ainda receberá Lady Gaga (novembro) e Madonna (dezembro) em suas novas tours, aumentando em ao menos mais dois milhões e meio o faturamento do clube com o seu estádio.
Saudações Tricolores!

Fonte: Blog do Daniel Perrone