quarta-feira, 5 de setembro de 2012

SEMP TOSHIBA: PATROCINADOR MASTER DO SÃO PAULO FC

Clube acertou contrato com a empresa de eletroeletrônico até 31 de dezembro de 2014

Captura de tela inteira 05092012 212323.jpg
Site Oficial /saopaulofc.net
O São Paulo Futebol Clube anunciou em evento na noite desta quarta-feira, no Morumbi, mais um grande reforço para a temporada. Uma das maiores e mais tradicionais fabricantes de eletroeletrônico do Brasil, a Semp Toshiba fechou contrato de patrocínio master com o clube paulista até 31 de dezembro de 2014.
"Queria registrar, para a nossa satisfação, que firmamos contrato com a Semp Toshiba. Gostaríamos de dizer que a vinda da STI, uma marca vencedora, ética, de grande penetração no mercado, dá muita força para o São Paulo. Momento de muita alegria. Uma marca que tem aceitação de todo o povo brasileiro", Julio Casares, Vice-Presidente de Comunicações e Marketing do Tricolor.
Eduardo Toni, diretor de marketing da Semp Toshiba, agradeceu as palavras de Casares:
"Para nós da Semp Toshiba também está sendo uma honra fechar esse patrocínio master com o São Paulo, um dos clubes mais organizados do Brasil. Em 2012 a nossa empresa completa 70 anos, então começamos este ano festivo com chave de ouro", completou Eduardo.
A nova marca estampará a camisa do São Paulo. A estreia acontecerá na partida desta quarta diante do Internacional, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, a empresa contará com propriedades no Estádio tricolor, CT da Barra Funda e também no CFA Laudo Natel, em Cotia.


SEMP TOSHIBA
A Semp Toshiba é uma das maiores fabricantes de eletroeletrônicos do Brasil e possui o mais extenso portfólio de produtos do setor. A Semp Toshiba Amazonas, localizada em Manaus, fabrica TVs, DVDs, áudio portátil, mini systems, além de uma linha completa de telefones sem fio. A STI - Semp Toshiba Informática, de Salvador, fabrica desktops, notebooks, netbooks, tablets, servidores e uma linha voltada à mobilidade, incluindo celulares, entre outros produtos. As marcas Toshiba, STI e Semp são reconhecidas pela inovação, pela tecnologia e, sobretudo, pela qualidade e confiabilidade dos seus produtos. Fundada há 70 anos, a Sem Toshiba possui capital majoritariamente nacional e conta com cerca de 3.400 funcionários, entre unidades de Manaus, Salvador, São Paulo e Cajamar (SP).


Fonte: Site Oficial