segunda-feira, 24 de setembro de 2012

JUVENAL SÓ QUER GANSO JOGANDO QUANDO FOR "ADEQUADO" E AVISA: "VEM MAIS"

Foto: SPFC.net/Thiago dos Reis

Depois do final da novela envolvendo Paulo Henrique Ganso, que foi apresentado no São Paulo neste domingo, no Morumbi, o principal assunto envolvendo o jogador se mostrou a data de estreia dele. O diretor de futebol Adalberto Baptista declarou disse esperar que a primeira atuação do atleta ocorresse em 15 dias. Já o meia evitou dar prazos e teve a linha seguida pelo mandatário do clube tricolor.

“Nós somos inteiramente partidários de que ele volte quando estiver absolutamente adequado”, falou Juvenal em entrevista pouco antes da partida com o Cruzeiro, válida pelo Campeonato Brasileiro. O dirigente ainda elogiou o atleta. “Foi uma bela contratação, pela idade, pelo perfil... Daqui a pouco ele volta a jogar e todos ganham com isso”.

Ganso chega ao São Paulo para assumir o papel de grande nome da equipe na vaga de Lucas, um dos grandes nomes do futebol brasileiro, ter acertado sua transferência para o Paris Saint-Germain, que será completada apenas em janeiro de 2013. Apesar de já ter reposto o espaço que seria aberto no elenco, o presidente da equipe paulista conta que não irá parar por aí: “Vem mais”.
 
Fonte: ESPN