quinta-feira, 27 de setembro de 2012

COM EMPATE NO EQUADOR, TRICOLOR LEVA VANTAGEM PARA O MORUMBI

Na noite desta quarta-feira, São Paulo e LDU de Loja empataram em 1 a 1, pela Sul-Americana


Rubens Chiri / saopaulofc.net
Todos sabiam que não seria um jogo fácil. Ainda mais depois de quase 20 horas de viagem. Ainda sim, o empate em 1 a 1 com a LDU de Loja, na noite desta quarta-feira, no Equador, dá ao São Paulo vantagem para o jogo da volta pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
No próximo dia 24 de outubro, no Estádio do Morumbi, o Tricolor estará classificado para a próxima fase da competição continental se não sofrer gols. Nesta quarta-feira, em um jogo equilibrado, mas sem muitos lances de perigo, Osvaldo fez o único gol da equipe brasileira.
VEJA A FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
TRICOLOR ABRE O PLACAR
O técnico Ney Franco entrou em campo com a equipe já anunciada na véspera, com Lucas, Osvaldo e Ademilson. No início da partida, o Tricolor soube controlar o adversário e não deixou os equatorianos pressionarem. Por outro lado, a equipe brasileira não atacou com perigo a LDU de Loja.
Antes de o placar ser aberto, o goleiro Rogério Ceni fez excelente defesa em chute de Uchuari e Rafael Toloi afastou o perigo. Lá na frente, aos 36 minutos de jogo, Osvaldo driblou pela esquerda e tentou o cruzamento, mas a bola desviou no zagueiro equatoriano e entrou. O árbitro deu gol para o são-paulino.
O gol deu mais tranquilidade ao time tricolor, ainda sim a LDU conseguiu chegar ao empate. Aos 44 minutos, Larrea acertou um belo chute no ângulo e deixou tudo igual. No lance, Rogério Ceni pouco pode fazer para evitar o gol equatoriano.
TUDO IGUAL
No início do segundo tempo, Paulo Miranda teve ótima chance, mas ele cabeceou para fora após cruzamento do meia Jadson. Na sequência, Ney Franco mudou o time. Colocou Douglas e Wellington nos lugares de Ademilson e Denilson, respectivamente. Aos 22, na última alteração, Willian José ficou com a vaga de Jadson.
A etapa final seguiu sem muitos lances de perigo. Aos 29, Salas tentou de fora da área e Rogério Ceni fez outra grande defesa. Willian José respondeu de cabeça, aos 34. Os são-paulinos levaram um susto no lance seguinte, quando Toloi tentou cortar um cruzamento e quase fez gol contra.
Aos 40 minutos, talvez a última grande chance do São Paulo. O meia-atacante Lucas sofreu dura falta da entrada da área. Na batida, Rogério Ceni chutou a bola na barreira. O empate prevaleceu em Loja e o Tricolor levará vantagem ao jogo no Morumbi.
VIAGEM
Para retornar a São Paulo, a delegação tricolor irá encarar a mesma maratona que fez para chegar em Loja. A equipe desembarcar na capital paulista na manhã da próxima sexta-feira. Já no domingo, o Tricolor enfrentará o Coritiba, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site Of icial
Categories: