sábado, 30 de junho de 2012

SEM ANDRÉ VILLAS-BOAS, JUVENAL DIZ QUE VAI ATRÁS DE TÉCNICO EMPREGADO NO BRASIL

Presidente são-paulino prevê críticas por sua tentativa de tirar técnico de rival do Brasileirão

Juvenal Juvêncio queria ter o português André Villas-Boas, ex-técnico de Porto e Chelsea, no comando do São Paulo. Não foi possível. Agora, o presidente do clube do Morumbi reconhece que precisa de uma análise criteriosa para definir o substituto de Emerson Leão, demitido no início da semana pela sequência de maus resultados.

"Agora vou quebrar a cabeça. Queria um técnico de Portugal e não veio. Infelizmente não vai vir porque está acertando com o Tottenham (Inglaterra)", explicou Juvenal Juvêncio, após a vitória deste sábado do São Paulo contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

A tendência é que o São Paulo busque outro treinador brasileiro. Juvenal Juvêncio cita que pretende contratar um profissional empregado. Agora, o dirigente tem um intervalo importante até a próxima partida: o time volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro apenas no domingo que vem, contra o Coritiba, no Morumbi.

"Vou ver na praça, certamente vou sofrer críticas porque vai vir alguém empregado", comentou Juvenal Juvêncio, qua também falou sobre possibilidade de o clube ir atrás de Diego Souza, do Vasco.

O São Paulo aparece como candidato a contratar o vascaíno. Neste sábado, ele iniciou no banco de reservas o jogo do Vasco contra a Ponte Preta e foi utilizado somente na etapa final quando marcou um gol de pênalti. No São Paulo, a possível contratação do vascaíno é negada. "Já interessou, agora não mais", afirmou Juvenal Juvêncio, seguido pelo coordenador técnico Milton Cruz, um dos responsáveis pelos reforços do clube do Morumbi. "Eu não estou sabendo".

Fonte: IG