segunda-feira, 11 de junho de 2012

RAPIDINHAS DO TRICOLOR

São Paulo estaria de olho na contratação do zagueiro Betão

O interesse do Tricolor teria partido após pedido do técnico Emerson Leão
Vivendo boa fase, o sistema defensivo do São Paulo poderá ser reforçado com a contratação de pelo menos mais um zagueiro na próxima janela de transferências internacionais. Quem poderá aparecer no Morumbi é o zagueiro Betão, revelado na base do Corinthians e que joga pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia.
O interesse do Tricolor teria partido do técnico Emerson Leão, que comandou o atleta quando ainda vestia a camisa do Corinthians. Na Ucrânia desde 2008, Betão comentou sobre o interesse de três clubes brasileiros, mas não quis revelar nomes para “criar um clima ruim”. Assim, a informação é de que o São Paulo seria um dos interessados.
“Como não foi nada oficial, se eu falar qualquer coisa, as pessoas podem desmentir do outro lado e criar um clima ruim. Então, prefiro não dizer nada neste momento", disse Betão, que começou a jogar bola no famoso “terrão” do Corinthians quando ainda adolescente.

Fonte: Futebol Interior

São Paulo e Grêmio compartilham projetos de cobertura de estádios

O São Paulo vai compartilhar projetos e manter contato com a diretoria do Grêmio a partir de agora para trocar experiências sobre o projeto de cobertura dos estádios. A diretoria paulista visitou as obras da Arena Grêmio na última quarta-feira, horas antes do time enfrentar o Internacional, no Beira-Rio.
Fonte: Lancenet
Ao pé do ouvido
Ao pé do ouvido. O presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, encontrou-se com o prefeito Gilberto Kassab, o governador Geraldo Alckmin e até com o candidato a prefeito José Serra para pedir isonomia entre o Itaquerão e outras arenas de São Paulo.
Direto ao ponto. Aos políticos o cartola explicou que, se há favorecimento para um time, isso não pega bem com os torcedores dos demais. Argumentou que esse é o tipo de coisa que torcedores identificam claramente.
Efeito imediato. Foi pouco antes de a prefeitura estender as cessões das áreas de vários clubes paulistanos.

Fonte: Painel FC, Folha

Ídolos vão ganhar camisa

O São Paulo anunciará nos próximos dias o lançamento de uma coleção de 15 camisas especiais, para colecionadores, em homenagem aos 20 anos do primeiro título da Taça Libertadores.
A linha vai contar com modelos usados em 1992 por craques como Raí, então camisa 10 do Tricolor, e Zetti, goleiro titular em toda a era Telê Santana. “Ainda estamos negociando os direitos com um terceiro jogador daquele time”, explica o diretor de marketing são-paulino, Rogê David.
Os fãs de Raí e Zetti encontrarão três modelos diferentes de camisa dos ex-craques: original, retrô e popular, destinada aos torcedores com menor poder aquisitivo.
A parceira do Tricolor na iniciativa não é a Reebok, fornecedora de material esportivo do clube há anos, mas a São Paulo Mania. Detalhe: hoje, a São Paulo Mania é a principal concorrente da Reebok na venda de produtos oficiais do Tricolor.
Em alta...
Criada somente no ano passado, a São Paulo Mania já conta com 20 lojas, a grande maioria delas na capital. Além de ter se tornado a parceira com maior rede do Tricolor,  ainda é a campeã em volume de vendas.

...em baixa
Já a Reebok, que chegou a ter nove lojas do São Paulo, está com sete e pode perder outras unidades nos próximos meses. Tudo porque é enorme a chance de a empresa não continuar como parceira tricolor em 2013.

Fonte: Jorge Nicola, Diário de São Paulo