sexta-feira, 8 de junho de 2012

PAU QUE DÁ EM CHICO...

Juvenal Juvêncio deu razão ao técnico Emerson Leão nas críticas a Luis Fabiano por causa do cartão amarelo contra o Internacional, que tirou o atleta da clássico com o Santos, no domingo. O presidente afirmou que o capitão errou e anunciou punição. O cartola disse que houve insucesso do jogador na partida, o que o levou à irritação que provocou uma reação indevida. O ato será punido com multa e pedido de desculpas ao plantel.
Morde e assopra. Porém o cartola descarta totalmente a possibilidade de o jogador ter forçado o terceiro cartão amarelo para não participar do clássico. O mesmo motivo o tirou da semifinal do Paulista, com o Santos. "O Luis Fabiano é cara de guerra. Ele não foge do pau de jeito nenhum", afirmou Juvenal.
Apaziguador. O presidente diz que não haverá sanções adicionais ao atacante pelo episódio de anteontem. "Não estamos na barbárie. Podem até não gostar da gente por sermos diferentes, mas usamos o que há no contrato." Ele reclamou das faltas cometidas pelos gaúchos.
Status. O presidente da CBF e do COL, José Maria Marin, fez um DDI dos EUA para Juvenal. Sua intenção era falar da partida da seleção com o Chile, no Morumbi. Marin, de antemão, classifica o jogo como "grande festa".

Fonte: Painel FC, Folha