sexta-feira, 29 de junho de 2012

MUDANÇA DE ENQUETE

Diante da demissão de Leão não a mais razão para continuar com a enquete sobre a saída do treinador.

Por isso mesmo resolvemos mudar a nossa enquete.

Para você torcedor tricolor.

Qual treinador deveria assumir o São Paulo?

Abaixo você terá a lista dos nomes mais especulados no momento e você poderá dar sua opinião votando na enquete ao lado do blog.

Dunga: Não é segredo para ninquém que Juvenal adora o estilo do treinador e agora com a retomada da carreira ele estaria disposto a treinar alguma equipe brasileira. Além do São Paulo, o Flamengo e o Inter estariam de olho em seu trabalho.

Jorge Sampaoli: O Argentino prometeu anunciar seu futuro na segunda-feira. Ao contrário do que muitos falavam de um acerto com o flamengo, o São Paulo também já teria conversado com o treinador e poderia pintar no Morumbi.

André Villas-Boas: O Português não aceita assumir a equipe agora, porém estaria disposto a assinar um pré-contrato com o tricolor para dirigir o time apartir de janeiro de 2013. É um nome pouco provável para agora.

Alberto Malesani: A imprensa Italiana divulgou que o treinador teria sido oferecido ao São Paulo e pedido 48 horas para decidir seu futuro, mas não deve passar de mera especulação.

Luxemburgo: O jornalista Ricardo leite da Rádio jovem pan, teria recebido uma informação de que o nome do atual técnico gremista estaria forte nos bastidores do tricolor, inclusve luxa teria falado a pessoas próxima que aceitaria treinar o tricolor sem problema algum.

Muricy Ramalho: Nome especulado nos bastidores e o Presidente Juvenal estaria disposto até a pagar a elevada multa do treinador para recuperar o prestígio político com a recontratação do técnico.

Marcelo Oliveira: Foi especulado nos ùltimos dias, porém está muito bem no coritiba. Seria muito pouco provável aceitar dirigir o tricolor com sua equipe disputando as finais da copa do brasil.

Felipão: Ele já deixou claro que aceitaria dirigir um rival do Palmeiras, mas no momento só chegaria em caso de fracasso alvi-verde na decisão da copa do brasil.

BSS