segunda-feira, 18 de junho de 2012

FABRÍCIO SERÁ OPERADO E DIFICILMENTE JOGA NESTA TEMPORADA

Volante são-paulino rompeu o ligamento do joelho esquerdo contra o Atlético-MG

O departamento médico do São Paulo examinou Fabrício na manhã desta segunda e diagnosticou ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo do jogador. O volante passará por cirurgia nos próximos dias e não deve mais atuar nesta temporada. O Tricolor ainda não confirma o tempo de recuperação, mas esse tipo de lesão requer cerca de seis meses para voltar ao gramado.

A lesão aconteceu no primeiro tempo da partida do Tricolor contra o Atlético-MG, neste domingo, no Morumbi. Em um lance isolado, Fabrício torceu o joelho e caiu no gramado. Ele foi para o vestiário chorando muito.

O camisa 8 não tem tido sorte nessa passagem pelo São Paulo. Contratado para esta temporada, ele só conseguiu entrar em campo em quatro oportunidades.

Fabrício chegou ao clube com uma tendinite no tornozelo esquerdo, e só estreou em 22 de fevereiro. No entanto, nesta data, ele sentiu uma contratura na panturrilha direita, e deixou o gramado. O volante fez tratamento e voltou a jogar em 1º de abril. Mas, uma semana depois, teve um estiramento na mesma panturrilha.

O estiramento obrigou Fabrício a ficar mais de dois meses fora. Ele voltou justamente contra o Atlético-MG, mas agora teve uma lesão ainda mais grave. Cañete e Wellington sofreram lesões semelhantes e estão afastados há um bom tempo.

Fonte: Lance
Categories: